Análise do TradingView: Baixa Volatilidade – Mercado Embrulhado

Após forte alta, Bitcoin demonstra lateralização. Confira as análises do TradingView.

Bitcoin / Dólar Americano

Famoso padrão no mundo das criptos! A cunha pode ser tanto de baixa, quanto de alta como é neste caso. Grosseiramente é um triangulo inclinado, este especificamente apontando para baixo, portanto tente a romper a Linha de Tendência de Baixa (LTB) verde para cima.

Projeção do padrão: Assim como os triângulos padrões, temos como projeção do rompimento sua base! Indicado pelo fibo verde, a projeção de 100% da base nos leva praticamente ao teste do topo do ano. Caso venha a supera-lo, próxima projeção em 15500. Claro, isso se ativarmos em breve a figura.

Possibilidades: É possível romper para cima no próximo teste da LTB e caso isso aconteça, podemos sim já estar retomando a alta. Mas ainda não estamos tão afunilados, pois temos espaço para prolongar a congestão até 6a, apesar de que 5a já estaria satisfatório.

Bitcoin segue reagindo, rompeu a EMA verde de 50 periodos que virou suporte… MAV “coral” continua mostrando tendência de baixa. BTC precisa romper o MAV pra ir nos 12K o volume comprador precisar aumentar p voltar novamente para região dos 12K, ai sim teremos uma reversão caso contrário iremos corrigir mais… suporte em 11109, 10708 e 10525.

Tron / Dólar Americano

Na TRON uma sequencia de topos e fundos ascendentes é a configuraçao observada no ativo a partir de 25 de Novembro de 2018 ate o presente dia de hoje (218 dias). Vies altista presente.
Buyzone demarcada em azul piscina.

Monero / Dólar Americano

Monero apresenta uma sequencia de topos e fundos ascendentes é a configuraçao observada no ativo a partir de 15 de Dezembro de 2018 ate o presente dia de hoje (197 dias). Vies altista presente.
Buyzone demarcada em azul piscina.

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

Thales InadaÉ o Bonsai Trades, analista focado em Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

agdbomba– É analista de Criptoativos. Confira suas análises no TradingView.

JuniorFerreira – É analista de setores internacionais, Criptomoedas, Índices e Forex. Confira suas análises no TradingView. (TRON e MONERO)

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

TradingView
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Últimas notícias

Últimas notícias