Grupo Bitcoin Banco lança site sobre acordo proposto aos clientes da NegocieCoins e TemBTC

O Grupo Bitcoin Banco (GBB) lançou um site para divulgar todos os detalhes do acordo proposto aos clientes de suas corretoras de criptomoedas, NegocieCoins e TemBTC.

No endereço https://acordogbb.com.br/, é possível ler na íntegra todas as informações necessárias para a compreensão das condições do acordo, incluindo uma apostila sobre o tema e os termos do contrato.

A proposta é uma alternativa para agilizar e normalizar o pagamento das solicitações de saque realizadas nas exchanges.

O acordo consiste na conversão do saldo existente em Bitcoin ou BRL (reais) para Bitcoins ou BR2EX. Após a adesão e conversão, o saldo será transferido para o Bitcoin Banco.

O cliente que aderir e tiver mais de 1 Bitcoin receberá compensação mensal de até 2% em criptomoeda, além da possibilidade de crédito para transacionar entre as plataformas NegocieCoins e TemBTC. Aos clientes que possuem até 1 Bitcoin não será ofertada a compensação, tendo em vista o curto prazo para retirada.

Os pagamentos realizados por meio do acordo já tiveram início. Para os usuários que não tenham interesse na proposta, as filas de saques continuam sendo respeitadas, sem alteração, e podem ser conferidas em http://negociecoins.com.br/pending-withdraw.

Os clientes interessados no acordo estão sendo atendidos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com o apoio de uma equipe jurídica e de atendentes dedicados exclusivamente a esclarecer dúvidas. Mensagens sobre o assunto devem ser enviadas para o e-mail acordogbb@btc-banco.com.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias