ATAIX traz criptomoeda GRAM do Telegram ao público

-

Siga no
Anúncio

A exchange ATAIX anunciou que será a primeira a vender a moeda nativa da Rede Aberta do Telegram , Gram [GRM], com as vendas iniciando em 19 de setembro.

Inicialmente comprada pelos investidores durante a surpreendente ICO de US$ 1,7 bilhão da Telegram no ano passado, o Gram é um dos tokens mais amplamente falados que ainda não chegaram ao mercado.

A venda do token Gram na ATAIX será a primeira oportunidade para investidores individuais comprarem os tokens gram, que poderão ser negociados imediatamente após o lançamento da TON e o lançamento dos tokens pelo emissor.

Anúncio

O Telegram está rapidamente se tornando uma das plataformas de mensagens e comunicações mais populares disponíveis, ultrapassando recentemente uma associação de mais de duzentos milhões de usuários em todo o mundo.

O token Gram estará acessível por meio de uma carteira embutida diretamente na TON, o que significa que seus usuários precisarão de pouco ou nenhum conhecimento prévio de criptomoeda para enviá-lo e recebê-lo.

Devido à probabilidade de alta demanda, uma série de vendas de Gram pode ser realizada em ondas, com cada onda oferecendo um preço mais alto por tokens Gram. O preço atual da Gram pode ser encontrado na ataix.com/gram.

As vendas dos tokens Gram começarão em 19 de setembro de 2019. Para participar, os compradores devem abrir uma conta na ATAIX e executar um procedimento KYC obrigatório. A negociação de Gram estará sujeita aos termos publicados na ATAIX.

O Token Gram será vendido pelo Tether [USDT], que é uma stablecoin atrelada ao dólar americano. O USDT pode ser obtido comprando-o em uma exchange, usando EUR, BTC, ETH e mais de 20 outras criptomoedas. O USDT também pode ser comprado na ATAIX diretamente usando BTC, ETH, XMR, DASH, BCH, XRP, além de outras altcoins importantes.

Sobre o Telegram Open Network

O Telegram Open Network (TON) foi desenvolvido pelo co-fundador do Telegram, Dr. Nikolai Durov, e foi desenvolvido com velocidade, eficiência e segurança em mente. É também e a primeira aplicação desse tipo a armazenar seus dados em uma rede blockchain altamente escalável, capaz de lidar com milhões de transações por segundo.

Com uma interface de usuário notavelmente otimizada, o TON visa ser amigável para usuários e provedores de serviços. Sua rede baseada em blockchain é projetada especificamente para hospedar e fornecer uma variedade de serviços criados pela Telegram, bem como por outros desenvolvedores e editores. Segundo o Telegram, o TON pode ser melhor descrito como um supercomputador enorme e distribuído.

Sobre o Token Gram

O token Gram [GRM] é a criptomoeda nativa do blockchain da TON. Ela servirá como um token de utilidade e será usado principalmente na economia da TON como o principal meio de pagamento por seus produtos e serviços.

O Gram está bem posicionado para se tornar uma das criptomoedas mais bem-sucedidas e amplamente usadas até o momento, pois será utilizada pela enorme comunidade do Telegram e suportada ainda mais por uma economia TON que está por vir. Ela tem a vantagem distinta sobre outros tokens de utilidade de ser apoiado por um produto em funcionamento que já é tremendamente popular e bem-sucedido.

Seu desenvolvimento técnico foi inspirado no Bitcoin e no Ethereum. A oferta total de Grams será limitada a 5 bilhões.

Sobre o Telegram

O Telegram é um aplicativo de mensagens baseado em nuvem e plataforma de desktop, focado em ser mais rápido e mais seguro que seus concorrentes. Possui mais de duzentos milhões de usuários registrados, com mais de 70 bilhões de mensagens enviadas por dia.

Sobre a ATAIX

ATAIX é uma exchange de ativos e criptomoedas baseada na UE que permite que os usuários negociem facilmente e armazenem suas moedas, tokens e moedas fiduciárias em uma plataforma segura, fácil e rápida.

A ATAIX é operada pela EuroToken OÜ, registrada em Tallinn, Estônia, e opera sob o número 14454785 de acordo com as duas licenças a seguir: 1) Prestação de serviços de troca de uma moeda virtual por uma moeda fiduciária (licença nº FVR000231) e 2) Fornecendo um serviço de carteira de moeda virtual (licença nº FRK000194).

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Staking de USDN (Neutrino USD) 8-15% ao ano, 0% de volatilidade, 100% descentralizado

Rendimentos com stablecoins tem atraído investidores para a modalidade de staking. No entanto, com moedas PoS tradicionais, recompensas por mineração possuem alta volatilidade. A...

Tidex é a primeira corretora a oferecer staking híbrido de USDT

A Tidex é a primeira corretora a lançar um produto de staking híbrido da que gera uma taxa...

Adoção: Como tornar criptomoedas atraentes para empresas tradicionais

Dez anos após o lançamento do Bitcoin, as criptomoedas ainda são vistas principalmente como ativos de investimento e especulação. O que podemos fazer para...

Últimas notícias

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...

Ex-líderes da Genbit, suspeita de pirâmide financeira, abrem novas empresas

Antigos líderes da Genbit, empresa acusada de sumir com R$ 1 bilhão dos investidores, lançaram novas empresas no Brasil. O objetivo dos negócios, segundo comunicado...

Indicador mostra oportunidade no Bitcoin pela primeira vez desde março

Desde que os impactos do novo coronavírus assolaram os mercados financeiros em março, investidores adotaram uma postura de cautela. Mas um indicador do Bitcoin que...