Crie uma Trading Idea, compartilhe e ganhe até US$600 em Bitcoin

-

Siga no
Anúncio

O Trading Ideas (TI) é uma ferramenta de negociação social cativante que permite que você compartilhe sua opinião sobre tendências de criptomoeda, ações ou forex, agregue valor para a comunidade e ganhe participação vitalícia através do programa de afiliados SimpleFX.

De 01 a 31 de julho, os operadores da SimpleFX que compartilharem suas Ideias de Negociação (Trading Ideas – TI) poderão ganhar até US$600 pagos em Bitcoin. A TI mais popular ganha o prêmio.

Os participantes podem criar tantas Trading Ideas quanto quiserem. No entanto, se várias respostas forem enviadas por uma mesma pessoa, somente aquela com o maior número de pontos participará do concurso.

Anúncio

O concurso está disponível para todos, no entanto, os termos e condições podem ser aplicados.

O que é o Trading Idea?

Você pode criar uma Trading Idea com apenas alguns cliques. Basta fazer um instantâneo da sua análise do gráfico, adicionar um comentário e compartilhá-lo dentro do aplicativo ou nas mídias sociais. Cada Trading Idea leva o link de indicação do usuário que acompanhará os registros e negociações para pagar a parcela da receita vitalícia.

Graças às Trading Ideas, você pode:

  • Inspirar seus amigos
  • Incluir novos traders na rede
  • Envolver os membros da sua rede
  • Deixar os outros ganharem dinheiro para si mesmos e para você
  • Torne-se uma estrela comercial de mídia social

Criar e compartilhar uma Trading Idea é fácil. Aqui está um pequeno guia sobre como fazer isso.

Broker para a nova geração de traders

O SimpleFX foi um dos primeiros brokers de CFD que ofereceu contas de criptomoeda e tem apoiado projetos de criptomoedas por anos. 

“Nossa missão é aproveitar ao máximo as oportunidades de criptomoedas e blockchain. Acreditamos na comunidade e queremos oferecer aos usuários uma ampla variedade de serviços de transferência. Esse é o espírito da criptomoeda em que sempre acreditamos”, escreveu o SimpleFX em um comunicado.

O broker de rápido crescimento, com mais de 200.000 traders ativos em todo o mundo, tem como objetivo ter o melhor aplicativo para a nova geração de traders móveis. A SimpleFX lançou uma versão completamente nova do aplicativo WebTrader e, desde então, introduziu vários recursos inovadores com foco em negociação social, educação financeira e serviços para seus parceiros de marketing de afiliados.

Trades lucrativos para todos

As contas DEMO do SimpleFX são totalmente funcionais e as contas LIVE podem ser financiadas com qualquer valor, pois não há depósitos mínimos. Graças aos pagamentos fáceis e seguros que podem ser realizados tanto em moeda fiduciária quanto em criptomoedas, todos podem acessar e se beneficiar da negociação com spreads baixos.

O SimpleFX oferece uma atraente alavancagem de 1:500, o que abre oportunidades de lucro para os traders menos abastados. Ao mesmo tempo, o recurso de stop loss fácil e a proteção de saldo negativo tornam o SimpleFX uma ferramenta segura para traders experientes e inexperientes.

Um programa exclusivo de marketing de afiliados

O SimpleFX oferece um dos melhores programas de marketing de afiliados com até 25% de participação no faturamento vitalício. Os parceiros SimpleFX podem usar o software de rastreamento de afiliados Unilink.io.

Com o Unilink.io, você pode acompanhar os afiliados em um mapa e expandir sua rede com um excelente conjunto de designs multilíngües para suas campanhas. As estatísticas em tempo real de cliques, visualizações, taxas de conversão de receita e receita multinível facilitam a expansão e a ativação da rede de afiliados.

O melhor aplicativo trading de 2019

O SimpleFX WebTrader venceu a competição para o melhor aplicativo trading durante o Finance World Expo Summit 2019, realizado na Suíça. Os especialistas apreciaram o SimpleFX WebTrader em:

  • Ótima usabilidade em dispositivos móveis
  • Velocidade e confiabilidade notáveis
  • Respondendo às necessidades do usuário com novos recursos
  • Forte e crescente comunidade de usuários.

O crescimento do SimpleFX acelerou no final de 2018, apesar da tendência de baixa nos mercados de criptomoedas, graças à recepção entusiástica do SimpleFX WebTrader 2.0 e à parceria com o software de marketing de afiliação Unilink.io.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Staking de USDN (Neutrino USD) 8-15% ao ano, 0% de volatilidade, 100% descentralizado

Rendimentos com stablecoins tem atraído investidores para a modalidade de staking. No entanto, com moedas PoS tradicionais, recompensas por mineração possuem alta volatilidade. A...

Tidex é a primeira corretora a oferecer staking híbrido de USDT

A Tidex é a primeira corretora a lançar um produto de staking híbrido da que gera uma taxa...

Adoção: Como tornar criptomoedas atraentes para empresas tradicionais

Dez anos após o lançamento do Bitcoin, as criptomoedas ainda são vistas principalmente como ativos de investimento e especulação. O que podemos fazer para...

Últimas notícias

Executivo da JBS exalta blockchain para controle de gados

Uma das maiores produtoras de carnes do mundo, a JBS tem sido alvo de desconfianças nos últimos tempos. Na reação as críticas, o executivo...

Coluna do TradingView: Estudos da Semana – ETH, SNX, IOT e AMB

Em semana vermelha para criptomoedas, confira os estudos dos analistas do TradingView. CoinGape Os tokens de smart contracts estiveram numa onda descendente após a rejeição sofrida...

CVM terá eventos sobre criptomoedas em outubro

A Comissão de Valores Mobiliários do Brasil participa, no início de outubro próximo, da semana mundial do investidor. Entre os temas, a CVM terá...