Debate Descentralizado: Exchanges brasileiras estão ameaçadas pela forte concorrência?

Siga no

O Brasil tem visto a entrada de novas exchanges no mercado de criptomoedas. A Binance já está solidificada enquanto nomes como Bitso, OKEx e Ripio estão em expansão.

No caso da Binance, a exchange se posiciona sobre uma “zona cinza”, conforme questionado pela ABCripto. A Associação até mesmo denunciou a exchange por supostamente atuar de forma ilegal no país.

Até mesmo a Braziliex, que atuava no país há quatro anos, encerrou suas atividades e mencionou a concorrência como um dos fatores.

Então, considerando todo esse cenário, estariam as exchanges nacionais com os dias contados?

No mais recente episódio do Debate Descentralizado, Rodrix Digital e convidados conversam sobre esse cenário.

Veja o que Rocelo Lopes, Rodrigo Monteiro, Ezequiel Gomes e João Paulo têm a dizer sobre a situação atual do mercado de criptomoedas brasileiro.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
haters-bitcoin

“Bitcoin morreu” – Críticos reaparecem após queda do Bitcoin

Apesar da sua valorização de 28% nos últimos doze meses, 418% em dois anos e 3.015% em cinco, os críticos do Bitcoin aproveitam qualquer...
Bitcoin-crash

“Bitcoin está caindo na ladeira da esperança”, diz homem que previu a crise financeira...

O investidor de ouro e crítico do Bitcoin Peter Schiff, conhecido em todo mundo por prever grandes crises, disse que a moeda digital está...

Bitcoin perde suporte importante e se aproxima de 30 mil dólares

Na sexta-feira (21), o preço do bitcoin despencou, saindo dos US$ 41.000 e chegando a ser negociado por cerca de US$ 35.300. Além disso,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias