Guest Post

Diretrizes editoriais – Aceitamos Guest Post

O Livecoins.com.br tem no DNA o compromisso de fornecer conteúdo de qualidade sobre tecnologias descentralizadas e criptoeconomia a nossos leitores com o auxílio de colaboradores com perspectivas perspicazes a respeito de assuntos relevantes a entusiastas, profissionais e investidores.

Se você é entusiasta de criptoeconomia e blockchain e tem ideias inovadoras ou estratégias que valem a pena compartilhar, adoraríamos tê-lo em nossa equipe de colaboradores / colunistas. Saiba mais sobre os benefícios dos colaboradores mais abaixo.

Publicamos vários artigos por dia e temos por objetivo publicar conteúdo o de forma rápida. Revisamos publicações recebidas em até 1 dia útil.

Diretrizes para o envio de conteúdo:

  • Os artigos devem estar escritos em português ou inglês. Os artigos escritos utilizando scripts ou compilados com o uso de software de tradução, fazendo com que o idioma esteja incorreto, serão imediatamente rejeitados.
  • Trabalho original: Não exigimos exclusividade. Portanto, você está livre para republicar artigos, ao mesmo tempo que os mesmos estejam sendo analisados para publicação em nosso site. Envie apenas textos que sejam trabalhos originais de sua autoria. Não aceitaremos material plagiado e reservamos o direito de suspender autores cujo material tenha sido evidentemente plagiado.
  • Seja conciso: Pedimos que você seja sucinto em seus artigos. Entretanto, para se qualificar a uma publicação, um artigo deve ter, no mínimo, 400 palavras e não deve exceder 3.000 a 3.500 palavras.
  • Se aprofunde: Preferimos artigos que apresentem uma análise única e aprofundada. Por exemplo, ao apresentar uma análise técnica, seu material será aperfeiçoado—assim como no caso técnico—se incluir tabelas informativas no artigo.
  • Enriqueça o conteúdo: Tente tornar o seu artigo mais atraente aos leitores incluindo componentes visuais. Você pode anexar um arquivo em PDF ou fazer o upload de um arquivo de áudio ou até mesmo um vídeo do YouTube para acompanhar o seu artigo. Pense também na hora de escolher o título do texto.
  • Edite: Invista alguns minutos relendo o seu artigo para que ele não contenha erros gramaticais ou de ortografia. Não publicaremos artigos que exijam grande edição.
  • Evite conteúdo promocional: Não apoiamos conteúdo que tenha grande apelo de marketing e excluiremos quaisquer links, frases ou parágrafos que sejam puramente promocionais. Isto inclui links a páginas de assinatura ou promoções em um website do autor. Apoiamos, no entanto, links a materiais em suas páginas que agreguem valor ao leitor. Por sua vez, limitamos os links que enviam o usuário à própria página do autor a 3 links por artigo.

Aprovamos apenas conteúdo relacionado a assuntos relevantes ao mercado de criptomoedas e blockchain.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Assuntos relevantes incluem:

  • Blockchain
  • Criptoeconomia
  • Bitcoin
  • Criptomoedas
  • Altcoins

Benefícios de colaborar

Juntar-se ao nosso time de colaboradores é uma porta de entrada para aumentar sua exposição! Temos mais de 200 mil leitores fieis (Brandy lovers) e somos um dos maiores portais sobre criptoeconomia do país.

Melhore sua reputação: Aumente a exposição de seu conteúdo e também a visibilidade do seu nome e ideias para nossos leitores.
Seja visto: Nós temos um público de entusiastas ansiosos para ver o que você tem a mostrar.
Enriqueça seus conhecimentos: Junte-se aos nossos leitores, muitos deles já são especialistas.
Cresça com o Livecoins: Acreditamos que, quando prosperarmos, você também prosperará. Trabalhamos constantemente desenvolvendo novas maneiras para que colaboradores possam promover a si mesmos em nosso site, para que, quando crescermos, a exposição deles também aumentará.

Caso esteja pronto para exibir seu conhecimento para uma comunidade de criptoeconomia que abrange centenas de milhares de leitores, dê o primeiro passo fazendo entrando em contato conosco.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.