Lunes já listou em duas Exchanges e RoadMap

Siga no

A plataforma Lunes já listou em duas exchanges, mesmo com seu ICO finalizado recentemente, e é mais um projeto brasileiro a trabalhar que a criptografia e suas facilidades cheguem ao país.

Lunes já listou em duas Exchanges

Obviamente que sempre falamos aqui que as exchanges não são wallets, mas quando uma criptomoeda entra em alguma a sua comunidade comemora.

A listagem em exchanges proporciona a comunidade que negocie tokens com mais facilidade, e dê liquidez aos seus investimentos.

Obviamente a negociação P2P sempre existe, e a Lunes já possui um grupo feito pela sua comunidade no Telegram para esse tipo de negociações sem intermediários, chamado Lunes – Trocas P2P – Não oficial.

A primeira exchange a listar essa criptomoeda é a Exrates, essa que entre os TOP 30 em negociações de criptoativos no mundo de acordo com o CoinMarketCap.

Nessa exchange está listada como LNS, que era a sua antiga sigla, mas já irão corrigir em breve para LUNES que é a identificação correta.

Após isso, a equipe anunciou que havia sido listada na exchange brasileira New Cash, no par Real para trade. Essa exchange só aceita cadastro de brasileiros para operar em sua plataforma.

As duas listagens foram na última semana e pegou a comunidade de surpresa, visto que estes tipos de negociações são sigilosas para evitar problemas e fraudes.

Novidades da Plataforma Lunes

A equipe da criptomoeda estará participando do evento BlockCrypto que ocorrerá em São Paulo no mês de setembro de 2018. Serão expositores e estarão tirando dúvidas de sua comunidade no local.

Cupom de desconto para participar do Evento: BC.LBCRI18

A Lunes ainda estará apoiando um campeonato de E-Sports, a Liga Escolar de LOL, a fim de ajudar no patrocínio de um esporte cada vez mais popular no mundo todo. Mais informações no medium oficial.

Lembrando a todos os investidores que compraram no ICO tokens deste projeto que a data limite de saque dos mesmos é dia 30/07/2018, saiba aqui os procedimentos se ainda não realizou.

RoadMap Lunes

O RoadMap Lunes está seguindo em frente e já foi disponibilizado algumas ferramentas esperadas, como a Web Wallet, onde é possível realizar transações e verificar saldos.

Todas as transações em Lunes já podem ser auditadas pelo seu Block Explorer, ou seja, a MainNet está totalmente operante, assim como os seus nodes.

Na Web Wallet já é possível guardar, enviar e receber também Bitcoin e Litecoin, que já eram esperadas de acordo com o RoadMap Lunes oficial.

Pela Web Wallet também é possível realizar o empréstimo de suas Lunes, também conhecido como Leasing, para algum Node e receber remuneração por isso.

Os próximos passos até Dezembro do projeto são vários, dentre os quais destaca-se:

  • Criação de uma plataforma P2P oficial
  • Recarga de celulares pré-pagos com Lunes
  • Criação de uma Exchange Descentralizada (DEX)
  • Pagamento de Boletos e a Mobile Wallet

Para acompanhar o desenvolvimento deste projeto procure a comunidade no Telegram, que atualmente já conta com mais de 1.200 membros.

Se ainda não conhecia este projeto, veja um Review que fizemos sobre o mesmo aqui no Livecoins neste link.

Mas não invista em nenhum projeto cripto sem antes estudar bastante, este mercado é muito volátil e você pode perder todo o seu dinheiro alocado, lembre-se que este não é um conselho de investimentos.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Obra de arte com 250 bitcoins vendida em 2019 hoje vale R$ 42 milhões.

Em 2019, o argentino Alberto Echegaray Guevara vendeu uma obra de arte com 250 bitcoins. A obra foi apresentada na Bienal de Veneza 2019...
Três Bitcoins

Desenvolvedor da Ripple consegue recuperar bitcoins perdidos desde 2014

David Schwartz, o CTO da Ripple, contou sua história sobre a perda de bitcoins e como eles foram milagrosamente recuperados. Em um tópico no...

Mineração de Bitcoin chega ao Círculo Polar Ártico

A mineração de bitcoins chegou a um dos lugares mais frios do planeta, o Círculo Polar Ártico. De acordo com a Bloomberg, uma empresa...

Cotações por TradingView

Últimas notícias

Desenvolvedor da Ripple consegue recuperar bitcoins perdidos desde 2014

David Schwartz, o CTO da Ripple, contou sua história sobre a perda de bitcoins e como eles foram milagrosamente recuperados. Em um tópico no...

Mineração de Bitcoin chega ao Círculo Polar Ártico

A mineração de bitcoins chegou a um dos lugares mais frios do planeta, o Círculo Polar Ártico. De acordo com a Bloomberg, uma empresa...

Europeus esperam privacidade no Euro Digital

Manter suas informações privadas e a salvo, é o que esperam os europeus quanto ao Euro Digital. Em recente pesquisa feita pelo Banco Central...

Maior gestor de fortunas do mundo diz que Bitcoin pode cair a zero a qualquer momento

Uma das maiores gestoras de patrimônio privado do mundo acaba de se juntar a dois reguladores mundiais para alertar que os investidores em criptomoedas...

Ultrapar é alvo de ataque hacker, ações caem e falta combustível em algumas cidades

A empresa brasileira Ultrapar (UGPA3) foi alvo de um ataque hacker na última semana. Com o caso, as ações na bolsa caíram e até...