O MarketCash (MKT) surgiu da ideia de trazer algo diferente para a realidade. Usando a tecnologia blockchain para criar uma criptomoeda verdadeiramente segura e escalonável. Uma moeda que pode ser usada no dia-a-dia de todos, além disso poderá ser utilizada para pagar taxas na Exchange e inclusive realizar compras de produtos e serviços com descontos dentro do Marketplace.

Uma moeda virtual para o mundo real! 

Enquanto as soluções existentes oferecem apenas uma solução para um problema, a equipe está planejando construir três soluções seguras, úteis e fáceis de usar
baseadas na blockchain: uma Exchange (previsão para ficar pronta em 30 a 60 dias), um Marketplace e um Gateway de Pagamento. Criando uma integração de pagamento com criptomoedas e até mesmo uma nova maneira de comprar, vender e comercializar produtos e serviços.

Futuro

A equipe é formado por sua maioria de brasileiros. O objetivo principal do projeto é usar a MKT como uma criptomoeda para pagamentos em todos os âmbitos possíveis. Como dito pelo seu CEO, Rafael Nascimento:

Sobre o uso nós desejamos torná-la possível de ser utilizada até pelos vendedores de rua. Sabemos que isso ainda é algo muito difícil devido ao baixo nível de aceitação das criptomoedas, mas vamos seguir nesse sentido “

ICO

Começou no dia 28 de Março e vai até o dia 15 de Maio. Estão vendendo 60,000,000 MKT o valor mínimo é de $25 USD sem limites de compras por pessoa. As criptomoedas aceitas são: BTC, ETH, LTC, XMR, NBR (NióbioCash)

E já foi confirmado pelo Rafael a entrada da MKT na exchange Crex24 no próximo mês.

RoadMap

Roadmap MarketCash

Carteira

Paper Wallet / Windows 64Bits / Windows CLI 64BitsLinux 64Bits

Quer conhecer mais sobre esse projeto?

Tópico no BitcoinTalk / Site / Grupo no Telegram PT / Whitepaper EN / Faucet


* Livecoins, não faz recomendação de compra ou venda de criptomoedas. O nosso conteúdo é de cunho educacional e informativo.

*Todos os links foram retirados do ANN no BitcoinTalk