MarketPeak: A comunidade de ativos tokenizados

O CEO do MarketPeak é Sergej Heck, autor, especialista em marketing global e entusiasta de cripto.

-

Siga no
Anúncio

MarketPeak é uma plataforma global que quer reunir empresas de fintech e tecnologia Blockchain com os investidores, compradores e afiliados. O site permite que investidores apoiem startups no ínicio. Aqueles que se inscreverem podem participar do plano de recompensas em várias etapas.

Qual problema deve ser resolvido?

Investidores, empresas de blockchain e startups gostariam de se juntar. A maioria deseja investir para gerar altos retornos do mercado em crescimento ou porque deseja apoiar as novas tecnologias.

O outro lado depende de meios financeiros, mas há uma falta de oportunidades para marketing de longo alcance e boa publicidade. As startups jovens geralmente têm problemas para atrair atenção na selva de empresas de criptografia.

Anúncio

Novas empresas FinTech estão surgindo quase diariamente, e os investidores não conseguem acompanhar todas elas. Além disso, os compradores geralmente sabem pouco sobre o assunto e, portanto, são incapazes de avaliar exatamente quais novas ideias e tecnologias têm oportunidades futuras.

Como resultado, não apenas investimentos ruins ocorrem com mais frequência, como também aumentam a probabilidade de perda de dinheiro devido a fraudes. Ao mesmo tempo, os investidores não têm condições atraentes e não há comissões para compradores interessados ​​em recomendar o produto.

Qual solução é oferecida?

É aqui que entra o MarketPeak. Em vez de começar do zero, cada startup pode acessar a plataforma e apresentar seu produto a uma comunidade favorável ao investimento.

Os investidores não são apenas apresentados aos projetos, eles também recebem avaliações.

Na plataforma, a comunidade investe em projetos e produtos baseados em blockchain. Isso envolve ativos tokenizados – investimentos na forma de tokens. Além do lucro, eles também recebem um bônus, que pode variar dependendo do plano de recompensas.

Startups e empresas podem usar a plataforma para realizar suas ICO ou STO. Eles podem oferecer produtos como ativos, sinais ou carteiras de hardware.

Por fim, a maior vantagem é que a comunidade pode investir em empresas FinTech, dando-lhes melhor acesso a recursos financeiros.
Os investidores podem participar durante uma “Venda Particular”. Esta é a primeira entrada em um projeto, antes mesmo da venda pública. Isso lhes dá a chance de obter o ativo antes de qualquer outra pessoa. Eles estão envolvidos desde o início e podem lucrar mais cedo do que outros. Para usuários registrados, também existem descontos de investimento e os usuários são recompensados ​​pelo exclusivo Programa de Recompensas.

Como o MarketPeak funciona?

A visão por trás do MarketPeak é oferecer uma plataforma Fintech para projetos e produtos de blockchain que ofereça recompensas à comunidade.

Para conseguir isso, os projetos são oferecidos em um estágio inicial de venda (venda privada, venda antecipada). São negociadas condições exclusivas para a comunidade MarketPeak para produtos e serviços existentes.

Além disso, o foco do MarketPeak é expandir a comunidade de investidores, compradores e afiliados, colocando grande ênfase na educação. Porque não ajuda a investir em coisas que você mal entende. Portanto, o MarketPeak oferece treinamento adicional em marketing, desenvolvimento de personalidade e blockchain em seus pacotes de associação.

O time

O CEO do MarketPeak é Sergej Heck, autor, especialista em marketing global e entusiasta de cripto. Ele é o fundador do blockchain-hero.com e do coinkurier.de. Internacionalmente, Sergej é conhecido por formar uma equipe de vendas global dentro de alguns meses.

O CSO David Glades gerenciava portfólios de vários ativos. Ele também é conhecido como o “Visionário do Blockchain”. Ele está envolvido com moedas criptografadas desde 2014.

Por fim, há Benjamin Bendig, CTO e especialista em TI da MarketPeak. Mais recentemente, ele trabalhou na Blockchain Banking Startup Bitwala antes de fundar a Based Global. No total, a equipe é composta por mais de 11 membros.

Conclusão

O MarketPeak convence investidores e compradores com sua plataforma FinTech global e digital.

Com seu alcance orgânico, oferece uma excelente infraestrutura e um grande número de membros ativos para que projetos, ativos e produtos de blockchain possam se beneficiar de vantagens de escala.

MarketPeak também possui um programa de recompensa especial. Para afiliados, há um total de 5 tipos de recompensas. Em conjunto, é possível um bônus de 56% das vendas. Participe da Comunidade MarketPeak agora de graça!

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Staking de USDN (Neutrino USD) 8-15% ao ano, 0% de volatilidade, 100% descentralizado

Rendimentos com stablecoins tem atraído investidores para a modalidade de staking. No entanto, com moedas PoS tradicionais, recompensas por mineração possuem alta volatilidade. A...

Tidex é a primeira corretora a oferecer staking híbrido de USDT

A Tidex é a primeira corretora a lançar um produto de staking híbrido da que gera uma taxa...

Adoção: Como tornar criptomoedas atraentes para empresas tradicionais

Dez anos após o lançamento do Bitcoin, as criptomoedas ainda são vistas principalmente como ativos de investimento e especulação. O que podemos fazer para...

Últimas notícias

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...