Plataforma Lunes com várias atualizações

Para quem não conhece esse projeto brasileiro, um dos maiores da América Latina, a Plataforma Lunes apresentou em Outubro várias atualizações em sua operação para facilitar mais ainda a adoção das criptomoedas no Brasil.

A mesma foi listada em várias exchanges até aqui, além de estar no RoadMap previsto a criação de uma DEX para a Lunes, o que vai facilitar ainda mais o trade para a sua comunidade que está em constante crescimento.

A equipe participou ainda do evento BlockCrypto que ocorreu recentemente em São Paulo – SP, e estreitou ainda mais os laços com a sua comunidade.

Recentemente, todo o design do site oficial foi refeito e também o de sua Web Wallet, que obteve várias atualizações e que agora conta com a possibilidade de se guardar Lunes, Bitcoin, Tether, Litecoin, Bitcoin Cash, Dash e Ethereum.

Além de tudo isso, os usuários dessa wallet nova a partir do dia 02/10 conseguem obter várias funcionalidades novas, das quais destaca-se:

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----
  • Pagamento de Boleto com Criptomoedas
  • Recarga de Celular com Criptomoedas
  • Guarda com segurança de Tether
  • Alias Lançado

Com isso, as facilidades foram aumentadas para usuários diversos, que encontram dificuldades em gastar criptomoedas com suas contas no dia a dia, e agora possuem mais uma opção.

A respeito do Alias que foi lançado, esta é uma atualização muito funcional para garantir segurança e facilidade em transações com Lunes, pois permite que seja criado um nome para sua carteira de transações.

Para criar esse Alias, basta acessar na Wallet a opção Configurações > Wallet > Alias. O mesmo possui o valor de criação de 5 Lunes.

Uma outra novidade é que o CEO da Lunes, Lucas Magno, figura sempre presente nos debates da comunidade agora será também um colunista no site de informações sobre tecnologia Olhar Digital, o que pode fazer com que o projeto ganhe ainda mais destaque nas comunidades de tecnologia em geral.

Para mais novidades sobre a Lunes, acesse o Blog oficial e fique ligado no Livecoins.

**Essa não é uma recomendação de compra de ativos digitais, o mercado é novo e volátil, estude bastante antes de realizar qualquer compra.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!