Por que mineração em nuvem é melhor que comprar Bitcoin?

Siga no

Miningzoo.com uma solução perfeita de mineração em nuvem só para você!

Com uma guerra comercial causando toda a ansiedade que levou à queda nos preços das ações tradicionais e ao aumento vertiginoso do preço do bitcoin, grandes instituições começaram a investir gradualmente seus fundos de investimento em bitcoin para diversificar suas carteiras de investimentos.

Mesmo que você conheça o Bitcoin ou o considere ouro digital, como Tim Draper e outros gurus do investimento, você pode querer comprar um pouco de bitcoin para a diversificação, uma estratégia de investimento ensinada na classe de Mercados Financeiros da Yale pelo ganhador do Prêmio Nobel, Robert Schiller.

Você sempre pode comprar bitcoin com dinheiro, mas se você odeia o fato do preço ser uma montanha-russa, mas quer produzir bitcoin, quais são as opções?

Primeiro, você precisa comprar equipamentos de mineração, mas são caros. Segundo, você precisa ser técnicamente capaz de operar os equipamentos. Isso requer muito tempo, energia e, claro, conhecimento em montagem técnica. Como e onde colocar esses equipamentos? Além disso, vários riscos, como falhas técnicas e falta de eletricidade.

A Mineração em nuvem da MiningZoo é uma ótima alternativa se você achar as duas maneiras anteriores muito difícil.

As vantagens da mineração em nuvem em comparação com a compra e operação de equipamentos de mineração são óbvias: ela é isenta de ruídos e evita problemas de manutenção e transporte.

O mais importante é que a receita da mineração em nuvem é mais estável do que investir e comprar a receita de mineração com seus próprios equipamentos. É claro que a mineração em nuvem depende de qual plataforma de mineração você escolher. Escolha uma plataforma de mineração em nuvem com boa reputação como a MiningZoo. Então você pode descansar para receber a renda em bitcoin todos os dias! Deixe tudo isso para a equipe profissional com a MiningZoo!

Esta é uma plataforma de mineração de nuvem de qualidade projetada para você. O preço do contrato para a mesma quantidade de energia de mineração é a maior relação custo-benefício se você comparar em todas as diferentes plataformas de mineração em nuvem.

Tabela de comparação de preços:

Com a MiningZoo, o custo diário por energia de mineração é menor que $ 0,076, e a conta de eletricidade é menor que $ 0,0769 por dia. Sua renda anual será superior a 200% se o preço do bitcoin e a geração de bitcoins mantiverem o status atual.

Depois de fazer um pedido, você pode iniciar a mineração imediatamente. A MiningZoo garante 100% de tempo de atividade e cobre os períodos de inatividade do sistema, usando os mineiros mais eficientes e seguros. Você nunca sofre a perda do tempo de mineração devido a interrupções do sistema.

A MiningZoo está investindo pesadamente no melhor hardware disponível para se manter na ponta da tecnologia. Para você, é a maneira mais fácil de minerar: não precisa montar equipamentos ou ter mineiros quentes e barulhentos em sua casa.

MiningZoo, sua escolha de investimento premium em bitcoin!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias