SimpleFX adiciona 50 novos ativos para negociação

-

Siga no
Anúncio

Empresas altamente voláteis da Nasdaq, gigantes da NYSE e LSE, mercados em ascensão como o Brasil e a Turquia, bem como criptomoedas – você pode negociar 50 novos ativos com a ferramenta de negociação CFD EasyFX WebTrader.

Uma das plataformas CFD que mais cresce lançou recentemente a nova versão do SimpleFX WebTrader. Agora, a plataforma adicionou 50 novos ativos de negociação, todos disponíveis na promoção de cashback limitada US $ 500,00.

Montanhas-russas de Day trade

Se você opera com ativos de volatilidade máxima, então vai gostar do Bitcoin Cash. No momento, é a quarta maior criptomoeda depois do Bitcoin, Ethereum e Ripple.

Anúncio

Um gráfico de 1 dia de BCHUSD, SimpleFX.
Um gráfico de 1 dia de BCHUSD, SimpleFX.

Há também duas empresas interessantes da Nasdaq. A Tilray Inc. é o primeiro negócio de cannabis nos EUA que se tornou público. Estabelecida em Nanaimo, Canadá, a Tilray exporta maconha para a Austrália e Nova Zelândia.

A GW Pharmaceuticals é o segundo negócio de maconha da Nasdaq. É especializada em aplicações médicas de derivados naturais de cannabis, que podem ser usados ​​no tratamento da esclerose.

Gráfico de 1 dia da GWPH.US, SimpleFX
Gráfico de 1 dia da GWPH.US, SimpleFX

Corporações gigantes nas maiores bolsas de valores seguem muitos com juros

Algumas das mais interessantes bolsas de valores de Nova York, Bolsa de Valores de Londres, Euronext Paris e Bolsa de Valores de Tóquio trabalham com marcas icônicas como Nike, Walt Disney, General Motors ou Airbus. Essas opções são perfeitas para os traders que seguem as tendências da moda e da publicidade esportiva, da indústria cinematográfica ou estão interessados ​​no futuro da aviação.

Gigantes locais, como a Tesco, o Lloyds Bank, a Suzuki, a Societe Generale ou a Renault, são perfeitas para usuários da SimpleFX conectados ao Reino Unido, Japão ou França.

Desde a estréia em agosto de 2018, o TLRY.US mostrou alguma volatilidade extrema (gráfico de 1 dia).
Desde a estréia em agosto de 2018, o TLRY.US mostrou alguma volatilidade extrema (gráfico de 1 dia).

Investindo na Turquia e no Brasil

As ações brasileiras e turcas são adições especialmente interessantes. Ambos os países são uma das maiores economias em crescimento do mundo e potências regionais. Ao mesmo tempo, esses mercados financeiros são muito voláteis. Várias crises monetárias ocorreram na Turquia e no Brasil nos últimos anos.

As duas bolsas de valores – BM & F Bovespa e Borsa Istanbul – estão operando em democracias relativamente jovens, portanto sensíveis a mudanças políticas. Você pode ver isso enquanto o drama das eleições gerais de 2018 se desdobra.

Se você estiver interessado em negociar qualquer um dos ativos, entre no SimpleFX WebTrader e experimente. Você pode iniciar sua negociação com uma conta de demonstração totalmente funcional ou uma conta ativa sem depósitos mínimos.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Staking de USDN (Neutrino USD) 8-15% ao ano, 0% de volatilidade, 100% descentralizado

Rendimentos com stablecoins tem atraído investidores para a modalidade de staking. No entanto, com moedas PoS tradicionais, recompensas por mineração possuem alta volatilidade. A...

Tidex é a primeira corretora a oferecer staking híbrido de USDT

A Tidex é a primeira corretora a lançar um produto de staking híbrido da que gera uma taxa...

Adoção: Como tornar criptomoedas atraentes para empresas tradicionais

Dez anos após o lançamento do Bitcoin, as criptomoedas ainda são vistas principalmente como ativos de investimento e especulação. O que podemos fazer para...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...