TradeSanta e HitBTC firmam parceria para proporcionar oferta de trading 0% de taxa

-

Siga no
Anúncio

HitBTC, a exchange de criptomoedas mais avançada, fundada em 2013, e o TradeSanta, um software com base em nuvem desenhado para automatizar o comércio de criptomoedas, realizaram uma parceria 26 de setembro para oferecer aos usuários a possibilidade de fazer trading com uma taxa de 0%.

Para aproveitar a oferta, você deve ir ao site de TradeSanta e comprar o pacote Promo da HitBTC por apenas U$20 por mês. Com esse plano, os usuários podem criar até 50 bots, utilizar um número ilimitado de pares e estratégias, mas, o mais importante, fazer trade na HitBTC com taxa 0% de Maker e Taker.

Ao fazer trading na HitBTC, os traders pagam 0,1% de taxas de Maker e 0,2% de Taker. Para os usuários que atualizaram sua verificação, as taxas começam em 0,07% se o volume for menor ou igual a um Bitcoin (BTC). O valor diminui para 0,06% nas taxas de Maker e 0,07% nas taxas de Taker quando o volume é menor ou igual a 10 Bitcoins (BTC). E se o volume for menor ou igual a 100 Bitcoins (BTC), o valor diminuirá ainda mais para 0,05% nas taxas de Maker e 0,07% nas taxas de Taker.

Anúncio

No entanto, devido à parceria entre HitBTC e TradeSanta, os usuários têm a chance de não apenas fazer trade de graça na exchande, mas também utilizar a funcionalidade dos trading bots.

Os trading bots de TradeSanta oferecem várias vantagens. Eles podem lidar com mais pedidos que os humanos, fazer um grande número de pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana e fechar negócios sem emoções envolvidas. Além disso, os trading bots rastreiam os livros de ordem (order books) e analisam os indicadores de mercado, para ajudar o trader a maximizar os benefícios potenciais das flutuações do mercado cripto.

HitBTC é uma das mais antigas exchanges de cripto existente. É o maior mercado de trandig spot (à vista) de seu setor, com mais de 800 pares de trading e mais de 500 instrumentos spot, incluindo Bitcoin, Ethereum, EOS, Litecoin, Tron e outros.

Agora, as empresas fizeram essa parceria na esperança de que dois instrumentos poderosos combinados contribua para a comunidade de traders.

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre o programa, por favor entre em contato com o suporte da TradeSanta.

Para obter atualizações sobre outras oportunidades de trading, participe dos grupos de Telegram de TradeSanta e HitBTC.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Avatar
kristinahttp://Tradesanta.com
Julia Gerstein, a crypto trading bots enthusiast and a content writer at TradeSanta. My final goal is to help readers find what they need, understand what they find, and use what they understand appropriately.

Staking de USDN (Neutrino USD) 8-15% ao ano, 0% de volatilidade, 100% descentralizado

Rendimentos com stablecoins tem atraído investidores para a modalidade de staking. No entanto, com moedas PoS tradicionais, recompensas por mineração possuem alta volatilidade. A...

Tidex é a primeira corretora a oferecer staking híbrido de USDT

A Tidex é a primeira corretora a lançar um produto de staking híbrido da que gera uma taxa...

Adoção: Como tornar criptomoedas atraentes para empresas tradicionais

Dez anos após o lançamento do Bitcoin, as criptomoedas ainda são vistas principalmente como ativos de investimento e especulação. O que podemos fazer para...

Últimas notícias

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...