A Vinícius Cordoni Relações Públicas, agência de comunicação que leva o nome de seu fundador, Vinícius Cordoni, anunciou que em 2019 passa a aceitar bitcoin como forma de pagamento. O pioneirismo no mercado de comunicação só foi possível após a integração da ferramenta da Warp Exchange, empresa de meio de pagamento em criptmoedas.

Essa inclusão é devido a popularização da moeda e do crescente número de usuários que estão aprendendo ou transacionando as criptomoedas. Pois, segundo pesquisas da Universidade de Cambridge, cerca de 54 milhões de novos usuários “entraram” no ecossistema das criptomoedas ao longo de 2018.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Além disso, dentro da própria agência, Vinícius Cordoni criou um núcleo especializado no atendimento de empresas de criptomoedas. “Mais do que construir o relacionamento entre marcas com a imprensa, eu senti que era preciso mostrar o quanto confio nas empresas que contratam minha agência. Aceitar Bitcoin foi uma forma muito clara de provar a sinergia entre a Vinícius Cordoni Relações Públicas e seus clientes”, afirma Vinícius Cordoni.

Atualmente, seis empresas do universo cripto são atendidas por Vinícius Cordoni em sua agência. O empresário pretende ainda anunciar mais novidades em 2019, além da expansão de seus serviços para todo território nacional.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!