“Acabou o prazo, agora é fogo na família”, diz PCC sobre ‘engomadinho dos bitcoins’

Uma série de mensagens divulgadas pelo jornal Metrópolis mostram mensagens atribuídas a Buda, mesmo estando preso, ameaçando o CEO da Bybot, que desapareceu com pelo menos R$ 70 milhões dos investidores.

Gustavo Diniz, apelidado de “Engomadinho dos bitcoins" depois de construir uma imagem de sucesso como investidor de Bitcoin e se vestir de forma excêntrica, de repente desapareceu e deletou suas contas em redes sociais.

Investidores, desde o dia 25 de agosto, estão impedidos de sacar fundos da plataforma. Entre as pessoas lesadas, estariam membros do Comando Vermelho e PCC, o que supostamente iniciou uma caçada pela cabeça do suposto empresário.

De acordo com as mensagens divulgadas pelo jornal, o PCC disse que o prazo do engomadinho dos bitcoins terminou, e agora “é fogo na família”, o que sugere que os parentes de Diniz podem estar em risco.

As autoridades estão investigando o caso, enquanto os investidores, incluindo personalidades do mundo do crime, procuram o engomadinho dos bitcoins.