Altcoins

A Ethereum ultrapassa Ripple em nível de capitalização de mercado – Hard Fork

Share

O ano de 2019 começou positivo para o mundo de cripto moedas. As 10 cripto moedas mais populares estão em alta e a Ethereum, em particular, continua forte testando a resistência de $150 dólares. Seu crescimento na última semana foi destacado.

A Ethereum ultrapassou, hoje, a Ripple em nível de capitalização de mercado. A valorização de mercado da Ethereum (ETH) saltou significantemente e passou a Ripple (XRP) por aproximadamente $750,000 milhões atingindo um valor total de $15.73 bilhões. No momento a capitalização de mercado da Ripple é de $14.9 bilhões.
Apesar do mercado não ter demonstrado nenhum signal de reversão da tendência de queda, a alta do Ethereum pode ser atribuída a antecipação do Hard Fork Constatinople e também o Hard Fork da Ethereum Classic Vision (ETCV).
O Hard Fork Constantinople está planejado para 16 de janeiro de 2019 e promete melhorar o desempenho da rede.
Já, o Hard Fork da ETCV está planejado para 11 de janeiro de 2019. Durante o hard fork (ETCV) todos os investidores que possuírem Ethereum, receberão 3 Ethereum Classic Vision (ETCV) para cada Ethereum em sua carteira compatível. Com isso, muitas pessoas visam adquirir a moeda com fins de receber as moedas adicionais do hard fork. Geralmente vemos uma valorização das moedas no período pré-fork.
Resta saber se a força do movimento ascendente do Ethereum vai continuar. Adicionalmente, se a moeda conseguirá manter seu segundo lugar em nível de capitalização de mercado. Uma vez que já perdeu essa posição para a gigante da Ripple. Muitos especialistas acreditam que o sucesso do Hard Fork Constantinople pode indicar o inicio de uma nova bull run para o Ethereum. Ao mesmo tempo, devido á tantos atrasos, a comunidade de cripto moeda em si continua em alerta e respeitando essa longa tendência de queda.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Michelle Mafra