Notícias

Autor de ‘Pai Rico, Pai Pobre’ espera Bitcoin a 1.100 dólares

Share

Em mais uma de suas lições postadas no Twitter, o autor do livro ‘Pai Rico, Pai Pobre’ voltou a falar sobre a queda do Bitcoin, afirmando que está esperando seu preço testar os 1.100 dólares. Em outras palavras, isso seria uma queda de 95% em relação ao preço atual, de 21 mil dólares.

Para Robert Kiyosaki, tais movimentos de baixa servem para separar perdedores de vencedores. Afinal, enquanto os primeiros desistem quando perdem, o segundo grupo aprende algo com isso.

Previamente, no início deste mês, Kiyosaki havia recomendado a compra de um “novo ativo” para fugir da inflação: comida enlatada. Mesmo que sua teoria esteja certa, ainda é mais fácil negociar BTC.

Bitcoin a 1.100 dólares?

Afirmando que os perdedores estão de saída devido a forte queda do Bitcoin, o autor do livro Pai Rico, Pai Pobre conta estar esperando que mais pessoas saiam do mercado para poder investir mais no mercado.

Seu preço alvo está nos 1.100 dólares, ou seja, uma queda de 95% em relação ao preço atual de US$ 21.000. Entretanto, Kiyosaki aponta que está pronto para comprar mais caso veja uma recuperação do mercado.

“Lição do pai RICO. “PERDEDORES desistem quando perdem.” Os perdedores do Bitcoin estão desistindo, outros comentendo suicídio,” escreve Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre. “VENCEDORES aprendem com suas perdas. Estou esperando o Bitcoin “testar” os 1.100 dólares. Se melhorar compro mais. Se isso não acontecer, esperarei que os perdedores “capitulem” e desistam, então compro mais.”

Portanto, Kiyosaki segue confiante no Bitcoin e apenas mudou a sua estratégia, agora baseando-se no humor do mercado para tomar suas ações. Comprando agora, caso os touros mudem a tendência, ou então a um preço muito mais baixo.

Robert Kiyosaki esperava o Bitcoin a 20.000 dólares, e chegou

É possível que o autor de Pai Rico, Pai Pobre já esteja com vários bitcoins na sua carteira. Afinal, o autor acertou precisamente a sua previsão realizada no mês passado.

“Bitcoin caindo? Boas notícias. Conforme declarado em tuítes anteriores, estou esperando o Bitcoin cair para 20k,” tuítou Robert Kiyosaki, autor do livro Pai Rico, Pai Pobre quando o Bitcoin estava em 30 mil dólares. “Aguardei então o teste do fundo, que pode ser de US$ 17 mil. Visto que sei que chegamos ao fundo, eu carrego o caminhão.”

Curiosamente, quase um mês do tuíte acima, o Bitcoin caiu dos 30 para os 20 mil dólares, bem como tocou a região dos 17 mil dólares, no dia 18 deste mês. Portanto, Kiyosaki acertou a queda com precisão cirúrgica.

Sobre sua nova análise, que coloca o Bitcoin nos 1.100 dólares, esperamos que o autor de Pai Rico, Pai Pobre esteja errado desta vez. Afinal este preço não é visto desde 2017 e seria a maior queda da história do BTC.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Henrique HK