Axie Infinity

Axie Infinity lança novo token e protocolo de DeFi, veja como participar

Share

O sucesso do Axie Infinity ficou pequeno demais para o Ethereum, após o lançamento de sua própria blockchain, intitulada Ronin, agora chegou a vez do lançamento do seu protocolo de DeFi, Katana.

A Katana será um Automated Market Maker (AMM), ou seja, uma exchange descentralizada que trabalha de forma semelhante a outros projetos de DeFi como Uniswap e PancakeSwap.

Através da Katana, usuários poderão ganhar parte das taxas de negociação ao fornecer liquidez aos pares disponíveis, podendo agora obter lucro sobre seus tokens SLPs, AXSs, bem como WETHs.

Katana, novo protocolo DeFi do Axie Infinity

Através da Katana, os usuários poderão negociar vários tokens ERC20, bem como fornecer liquidez para a exchange descentralizada e ganhar as taxas de negociação, bem como fazer stake de seus tokens para ganhar RON, o novo token nativo da blockchain Ronin.

“Hoje, nós damos mais um passo para um futuro mais próspero para nossa nação. Katana, a exchange descentralizada da Ronin, está funcionando! Agora você pode fornecer liquidez e negociar tokens. As recompensas em RON serão ativadas para as pools AXS/ETH e SLP/ETH no final desta semana.”

Esta nova implementação do Axie Infinity tem como objetivo não apenas fugir das altas taxas do Ethereum, como já era feito anteriormente, como também valorizar os tokens SLP (Small Love Potion) já que seus detentores poderão ter retorno financeiro ao fazer stake com os mesmos.

Swap de SLP e WETH pela Katana. Fonte: Axie Infinity

Informações sobre o uso da Katana já podem ser vistas no Ronin Analytics. No momento há 26 milhões de dólares em liquidez, mas vale lembrar que estamos nas primeiras horas após o lançamento e este número deve crescer muito.

Como usar o Katana Swap

Agora a conversão entre SLP e AXS para ETH ficará ainda mais fácil. Após conectar a sua carteira Ronin, os usuários podem escolher quais moedas desejam negociar, tudo de forma descentralizada.

Em seu lançamento, três pares estarão disponíveis: AXS/ETH, SLP/ETH, ETH/USDC. Segundo informações do projeto, o par RON/ETH também será lançado em um futuro próximo.

Como ganhar RON, o token da Ronin?

Os provedores de liquidez ganharão taxas de 0,3% por cada swap (troca) realizada no protocolo. Para isso, é necessário conectar-se a carteira Ronin, aprovar que o protocolo use seus tokens para fornecer liquidez e então clicar em stake.

Para ganhar o token RON, você precisará fornecer liquidez à Katana, o protocolo de DeFi da Ronin. Você poderá fazer stake entre os três pares disponíveis no lançamento.

Para fornecer liquidez à Katana, é valido lembrar que você precisará utilizar a blockchain Ronin e trabalhar com WETH (Wrapped Ethereum), como já era feito anteriormente para compras no marketplace da Axie Infinity.

Com a novidade, no momento o token do Axie Infinity (AXS) está apresentando uma alta de 11% das últimas 24 horas. Já o token Small Love Potion (SLP) está com uma alta de 36% no mesmo período.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Henrique HK