Bitcoin

Bitcoin agora é aceito pela Pizza Hut na Venezuela

Share

Todos os pontos de venda da Pizza Hut na Venezuela agora aceitam Bitcoin. A rede de fast food seguiu os passos do Burguer King na adoção da plataforma de pagamentos Cryptobuyer.

A própria Cryptobuyer anunciou a novidade, dizendo que a Pizza Hut agora aceita bitcoin e outras criptomoedas. As moedas aceitas para pagamento são: Bitcoin, Ethereum, Dash, Litecoin, BNB, USDT, DAI e a moeda nativa da empresa, XPT.

“A partir de hoje você pode pagar com criptomoedas em qualquer um dos restaurantes Pizza Hut na Venezuela.”

O anúncio menciona ainda que os restaurantes da Pizza Hut estão localizados em Maracaibo, Caracas, Barquisimeto e Maracay.

A empresa disse que os estabelecimentos que usam o sistema de pagamento têm a possibilidade de receber mais de cem criptomoedas graças a uma parceria com a corretora Liquid.

Os restaurantes que usam a plataforma podem liquidar automaticamente os pagamentos feitos em Bitcoin, trocando então por moeda fiduciária, ou eles podem manter a criptomoeda recebida.

A Cryptobuyer tem mais de 20.000 comerciantes usando sua plataforma, incluindo marcas de renome como Intercontinental Hotel e a Samsung.

O CEO da empresa espera que mais de 100 mil empresas adotem as criptomoedas como pagamento até o final do ano.

“Este é o início de uma tendência definitiva onde veremos como as novas tecnologias se apresentam como uma alternativa real de inclusão financeira… Tem sido um processo longo e de sucesso, onde uma empresa profissional com mais de 30 anos no mercado vê um verdadeiro incentivo para aceitar criptomoedas como uma nova forma de pagamento.”

Aceitar criptomoedas é uma alternativa contra o uso do dólar e uma solução contra a escassez de dinheiro no país.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Livecoins