DOGECOIN

Burger King aceitará Dogecoin como pagamento no Brasil

Share

O Burger King passou a aceitar a Dogecoin como meio de pagamento no Brasil. Atravessando uma grande valorização no último ano, criptomoeda recebeu atenção de Elon Musk, um dos mais ricos do mundo. Nos últimos dias, o CEO da Tesla e SpaceX até lembrou que seu meme preferido não é um investimento, mas sim uma moeda.

No Brasil, a Dogecoin é aceita como meio de pagamento até em uma granja no interior da Bahia, com mais locais passando a aceitar essa moeda, que valorizou 6.000% no último ano.

O restaurante Burger King lançou um biscoito canino com sabor de carne grelhada. No site, a campanha fala que além de palatável, o alimento tem um cheiro que desperta o interesse dos animais.

“A gente sabe que saborear um WHOPPER® em paz, no conforto do lar, não é tarefa fácil para quem é mãe/pai de pet. Mas também, como podemos culpá-los? O cheirinho de carne grelhada de churrasco vai longe e dá aquela atiçados nos catiorros.”

DOGPPER

A novidade lançada se chama DOGPPER, referência ao principal lanche da marca. O item canino será encontrado apenas por pedidos pelos aplicativos BK Delivery, iFood, Rappi, Uber Eats e 99 Food.

Mas quem optar por fazer o pagamento pela novidade pode encontrar na Dogecoin o novo meio de pagamento.

De acordo com o Burger King, o site BK Delivery deve ser acessado para consultar a disponibilidade na região. Após isso, basta escolher a quantidade desejada do biscoito canino e colocar ele no carrinho.

O cadastro da novidade funciona entre 11 e 20 horas no site, começando na última segunda (26). Neste momento, um endereço de Dogecoin surgirá para os interessados em adquirir o item, no próprio site do Burger King.

Se tudo der certo, será recebido uma confirmação do pedido e agendado a entrega. Vale notar que o pedido com Dogecoin é um extra, não sendo obrigatório para clientes que ainda podem pagar utilizando suas moedas fiduciárias.

Causa social envolve novo biscoito canino

Quem comprar o novo item canino do Burguer King, com Dogecoin ou dinheiro, acabará ajudando uma causa social pelo Brasil. A rede de fast food fechou uma parceria com a Petlove para dedicar parte dos lucros com as vendas do biscoito para defesa de animais.

Vale o destaque que o DOGPPER é um produto que será comercializado por tempo limitado e, por enquanto, apenas no Brasil.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Gustavo Bertolucci