Bitcoin

Capitual prorroga campanha taxa zero para saques de criptos

Share

O banco digital multimoedas Capitual estendeu para até o final de março a campanha taxa zero para clientes que realizarem transferências da sua carteira de criptomoedas – as CapWallets – para carteiras alocadas em outras corretoras.

A promoção, que teve início em dezembro e seria válida até o último dia de 2021, foi prorrogada como mais um benefício extra para os clientes.

Atualmente estão disponíveis para saques as seguintes criptomoedas: Bitcoin; Ethereum; Dash; Litecoin; Tether; AXS; DOGE; Bitcoin Cash; Binance USD; USD Coin; Chainlink; PancakeSwap; UniSwap; Chiliz; Polygon; Fantom; Dai.

Campanha taxa zero

As campanhas prosseguem em 2022 com ações direcionadas para as carteiras de criptomoedas Capwallets. O objetivo é atrair novos clientes e estimulá-los a abrirem a conta pessoa física disponível no novo app do Capitual, a CapConta.

“Queremos tornar cada vez mais simples o uso de criptomoedas no mercado, com segurança para todos”, afirma o COO do Capitual, Gustavo Rezende. “Investimos continuamente no desenvolvimento de um sistema ágil, intuitivo robusto e sem taxas”, diz Rezende.

Ao se cadastrar na Capconta, o cliente tem dados individuais de agência e conta, garantidas por Letras Financeiras do Tesouro Nacional (LFT).

Além disso, tem a possibilidade de realizar transferências de saldo instantaneamente para corretoras e acesso a funcionalidades como portabilidade salarial sem nenhum custo, compatibilidade com PIX, TED, DOC, transferências internas instantâneas e possibilidade de saques nos caixas automáticos da rede Banco 24Horas.

Capitual

O Capitual reúne as características de um banco digital e a negociação com criptomoedas. Com atuação em 48 países, o Capitual oferece segurança e confiabilidade endossado por rígida legislação que regulamenta a atividade de transações com a tecnologia blockchain.

Seus sócios fundadores possuem larga experiência em tecnologia, programação e no mercado internacional de moedas.

Os clientes não pagam taxas e tem à disposição a negociação de criptomoedas como Binance USD, Bitcoin, Dai, Dash, Ethereum, Litecoin, Tether e USD Coin, além de quatro moedas fiduciárias (Real, Dólar, Euro, Libra Esterlina) e ouro.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Livecoins