Bitcoin

CoinEx celebra Meetup de sucesso em São Paulo em parceria com a Hedera

Share

A CoinEx, uma das principais plataformas de criptomoedas do mundo, realizou com sucesso seu mais recente meetup em São Paulo, no último dia 16 de março. O evento reuniu especialistas e entusiastas para discutir o futuro das finanças digitais, destacando o crescimento do mercado latino-americano na indústria de criptomoedas.

Esse ano o mercado cripto está muito animado e com grandes expectativas, diante da aproximação do  4º halving do Bitcoin, que já fez com que a moeda alcançasse seu maior valor desde 2021, com US$ 70.000.

Além disso, o mercado brasileiro tem se destacado como um dos mais relevantes do setor cripto global, com o Brasil ocupando o 9º lugar no ranking de adoção aos criptoativos, de acordo com dados da Chainalysis.

Em celebração, a CoinEx iniciou uma campanha off-line entre os dias 16 e 26 de março, com outdoors nas estações de metrô Consolação, Trianon e Brigadeiro, onde quem tirar foto com os banners, publicar e marcar a CoinEx Português no X/Instagram pode ganhar a prêmios incríveis.

Além disso, a exchange promoveu um encontro em São Paulo, realizado em parceria com a Hedera, patrocinadora da HBAR Brasil, no dia 16 de março. O evento ofereceu aos participantes a oportunidade de conhecer de perto a CoinEx Brasil e explorar profundamente o funcionamento inovador da Hedera.

“Grande oportunidade para apresentar Hedera ao público brasileiro e em especial à comunidade CoinEx. Tivemos a presença de um Público bastante qualificado e interessado. Excelente networking.” afirmou Luiz Lemos, Líder da Comunidade Hedera no Brasil (HbarBrasil).

A reunião proporcionou uma tarde repleta de conhecimento por meio de palestras oferecidas pela CoinEx e Hedera, atividades, brindes exclusivos e uma oportunidade única de networking com especialistas e entusiastas do mundo cripto.

Entre as atividades, Simon Olson, Co-Diretor do Comitê de Membros da Hedera, explicou e respondeu algumas dúvidas relacionadas a operação da Hedera.

“Foi um prazer enorme participar do evento patrocinado pela CoinEx e tenho grandes expectativas para o futuro da tecnologia de registros distribuídos (DLT) no Brasil!” afirmou Olson, após o evento.

Sobre a CoinEx

Fundada em 2017, a CoinEx é uma exchange global de criptomoedas comprometida em simplificar sua negociação de cripto. A plataforma oferece uma gama de serviços, incluindo negociação à vista e de margem, futuros, swap, criador de mercado automatizado (AMM) e serviços de gestão financeira para mais de 5 milhões de usuários em mais de 200 países e regiões.

Com a intenção de cultivar um ambiente de negociação de criptomoedas justo, respeitoso e seguro, a CoinEx permite que indivíduos com diferentes níveis de experiência acessem facilmente o mundo das criptomoedas, oferecendo produtos fáceis de usar.

Sobre a Hedera

Hedera é uma rede pública de código aberto, que utiliza a tecnologia Hashgraph em vez de Blockchain com mais de 40 bilhões de transações reais e é governada por organizações líderes ao redor do mundo incluindo abrdn, Australian Payments Plus, Avery Dennison, BitGo, Boeing, Chainlink Labs, COFRA Holdings, DBS Bank, Dell, Dentons , Deutsche Telekom, DLA Piper, EDF, Google, Hitachi America, IBM, Instituto Indiano de Tecnologia (IIT), LG Electronics, The London School of Economics (LSE), Magalu, Mondelēz International, Nomura Holdings, ServiceNow, Shinhan Bank, Standard Bank Group, Swirlds, Tata Communications, Ubisoft, University College London (UCL), Wipro, WorldPay e Zain Group.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Vinicius Golveia
Tags: Bitcoin