Bitcoin

Coluna do TradingView: Reta Final de Abril

Share

Mercado finaliza Abril animado subindo 7 dias mais de 25%. Confira como os autores do TradingView estão vendo o mercado nesse momento.

Bitcoin / Dólar Americano

Bitcoin voltou a capitalizar após passar dias em congestão na região dos 7600. O impulso de alta leva a cotação para o patamar dos 8200 porém ainda tem espaço para subir até a resistência diária em 8500. A antiga linha de resistência em 7700 poderá trabalhar como suporte e como uma possível entrada para os compradores. Suportes: 7700 / 7450 Resistências: 8500

Litecoin / Bitcoin

O rompimento dessa Linha de tendência de Baixa (LTB) vermelha imediata pode nos levar aos 0,009! Ou seja, um aumento de mais de 50% em relação ao patamar atual.

Assim podemos calcular nosso risco beneficio. 7% de risco, 50% de Benefício, portanto arredondando temos 1×7. Está ótimo!

Mas acredite, esse é só o alvo inicial! A LTC costuma dar PUMPs gigantes e que podem nos levar às alturas! Se tiver fôlego para segurar, os próximos alvos são em 0,015 depois em 0,018 e por fim 0,02 BTC. É possível triplicar seus Bitcoins!

Ripple / Dólar Americano

O preço do XRP explodiu hoje com a criptomoeda finalmente conseguindo romper a resistência em $0,20 e pressionar mais acima no nível de $0,213. A moeda agora chegou na resistência aqui que é fornecida por um nível de Expansão de Fibonacci de 1.618.

Antes dessa enorme subida do preço, o XRP estava sendo negociado abaixo do nível de $0,20 e estava lutando para romper esse nível de resistência. Ele estava sendo negociado acima da linha de tendência de suporte ascendente o que permitiu que a moeda repicasse na semana passada em $0,18. Após repicar daqui o XRP pressionou mais acima para romper o nível de resistência em $0,20.

Esse impulse marca um rompimento significativo de resistência que deve agora permitir que o XRP comece uma corrida altista mais acima definindo seu objetivo em direção ao nível de $0,24 em seguida.

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores:

IFINOX – é o perfil oficial em Português da plataforma de negociação IFINOX. Tráz ideias em criptoativos, commodities e forex. Confira suas análises no TradingView.

Thales InadaÉ o Bonsai Trades, analista focado em Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

CoinGape – Site internacional de noticias do mundo das criptomoedas. Confira aqui.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários