Notícias

“Compre Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história”, alerta autor de “Pai rico, Pai pobre”

Share

Robert Kiyosaki, o autor do livro de finanças pessoais “Pai rico, Pai Pobre”, insiste que as pessoas se protejam da maior crise do mundo, comprando ouro, prata e criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum.

Nesta quinta-feira (23), Kiyosaki fez mais um daqueles famosos tweets de alertas sobre uma grande crise na economia mundial se aproximando, desta vez ele adicionou mais um ativo em sua lista, a criptomoeda ethereum.

“Governo dos EUA sem dinheiro. Quebra iminente. Os democratas culpam os republicanos pelo problema. Evergrande da Chinas é a maior incorporadora imobiliária com 800 projetos em 200 cidades sem dinheiro. Entendeu a mensagem? Compre ouro, prata, Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história. Tome cuidado”. – disse.

Maior crise da história

Robert Kiyosaki foi sempre um grande defensor da liberdade, um grande crítico da forma como os governos controlam nosso dinheiro e de como os bancos centrais manipulam a economia – para ele, todos os tipos de governos são ineficientes.

Kiyosaki acredita que a única forma de proteger o patrimônio das crises provocadas pelos governos e bancos centrais é comprando ouro e prata, isto, antes do bitcoin existir.

Desde março de 2020, no entanto, o autor do livro “Pai rico, Pai pobre”, vem aconselhando seus seguidores a comprar bitcoin, pois para ele, é o ouro digital da nossa era.

Kiyosaki acredita que uma grande crise está chegando, será uma grande depressão, diz ele, acrescentando que a situação será pior do que o visto nos anos de 1929.

Não é a primeira vez que o Robert Kiyosaki prevê grandes crises, em 2008, ele foi uma das pessoas que previu a quebra do banco Lehman Brothers.

Para Robert, o mais importante é a educação financeira, ele afirma que não aprendemos nada sobre dinheiro nas escolas e defende que é muito importante as pessoas conhecerem sobre o dinheiro.

Assim, ele não é o único milionário que possui bitcoin no seu portfólio, vários multimilionários tem adotado a criptomoeda como um ativo de proteção e investimento, especialmente nas empresas, entre os mais conhecidos, Tim Draper, Michael Saylor e Mike Novogratz.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Vinicius Golveia