Bitcoin

Cientista computacional e IA transcendem fronteiras com “Crônicas dos Guardiões do Código: A Ascensão de Titan”

Share

Prepare-se para ser transportado para um universo futurista de ficção científica sem precedentes com “Crônicas dos Guardiões do Código: A Ascensão de Titan”, obra-prima fruto da colaboração visionária entre o renomado cientista computacional Edilson Osorio Jr. e Gerard Aithen, uma Inteligência Artificial avançada treinada por ele.

O livro, que mergulha em um mundo onde o ciberespaço é o campo de batalha pelo destino da humanidade, será lançado globalmente em 29 de março de 2024.

De acordo com o anúncio do projeto, “Crônicas dos Guardiões do Código” envolve os leitores em uma narrativa cativante que explora temas como Bitcoin, blockchain e liberdades individuais através do protagonista Maximus Digitalis.

Crônicas dos Guardiões do Código A Ascensão de Titan CAPA

A fantasia futurística promete cativar todos os interessados em tecnologia emergente, ética digital e a luta pela liberdade.

Complementando a experiência, Edilson Osorio Jr., sob o pseudônimo EddieOz, apresenta um álbum Synthwave exclusivo, composto por faixas diretamente inspiradas no livro. A trilha sonora eletrônica imersiva intensifica a jornada de Maximus Digitalis, proporcionando uma experiência multimídia completa.

Os entusiastas podem adquirir o livro em inglês e português na Amazon.

O álbum musical está parcialmente disponível em plataformas de streaming e será disponibilizado por completo na próxima semana.

Além disso, um teaser exclusivo em animação, com imagens extraídas do texto, está disponível no YouTube.

Celebrando o lançamento, haverá uma sessão de autógrafos digital durante uma live, marcada para o próximo Halving do Bitcoin.

Os participantes terão a oportunidade exclusiva de receber uma cópia do e-book autografada em formato NFT, diretamente em suas carteiras digitais, unindo a tradição à inovação tecnológica.

Para mais informações e participar da sessão de autógrafos digital, entre em contato com Edilson Osorio Jr. pelo e-mail: morning.crypto@proton.me.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Vinicius Golveia