Criptomoedas

John Bollinger diz que criptomoedas são “muito boas de serem negociadas”

Share

Para John Bollinger, as criptomoedas são muito boas de serem negociadas, mesmo com o alto risco e volatilidade deste mercado. O lendário trader se mostra assim animado com a possibilidade de obter ganhos com esse mercado.

Nos últimos anos, vários negociantes ganharam dinheiro ao negociar criptomoedas, comprando em corretoras moedas digitais. A alta do Bitcoin nos últimos cinco anos, por exemplo, é de 472%, com a cotação saindo de US$ 4.150,00 para atualmente em US$ 23.810,00.

Ou seja, quem apenas comprou Bitcoin e segurou já lucrou com o trade se resolver vender. Mas vários traders mais arrojados seguem de olho nas operações de compra e venda nas plataformas.

John Bollinger diz que criptomoedas são boas para se negociar

Nos últimos dias, John Bollinger revelou que a criptomoeda Ethereum era a sua favorita para negociações de especulações, ainda que o momento não fosse o ideal em sua visão.

Mas no último domingo (7), o CEO da Binance brincou com seus seguidores sobre as criptomoedas serem de alto risco, com grande volatilidade e deixou três pontos para que as pessoas terminassem de completar o raciocínio.

Percebendo a oportunidade de compartilhar sua opinião, o criador das “Bandas de Bollinger” lembrou que as criptomoedas são muito boas para se negociar.

Com um simples comentário, Bollinger pode ter esclarecido que o mercado tem liquidez e atende aos fundamentos básicos para ele de que um ativo tem fundamentos para ser negociado.

Ele não declarou dessa vez, qual a criptomoeda que prefere operar, mas indicou que realiza várias operações neste mercado.

“Meu indicador é livre para uso e nunca vou cobrar”

Ao ver que John curte negociar criptomoedas e gosta do mercado, um usuário lembrou que opera utilizando seu indicador “Bandas de Bollinger” no automático. Para ele, os ganhos que os usuários podem ter ao utilizar este são relevantes, e o dono do fundamento poderia até pensar em uma forma de cobrar um percentual dos usuários pela utilização da técnica.

Ao ver o comentário, Bollinger lembrou que desde quando criou seu indicador, ele nunca cobrou pelo uso do mesmo. Desse modo, para o futuro é improvável que ele comece a cobrar, pois o uso desse é livre para todos.

“Sempre foram livres para usar e sempre serão. Aprecie!”

É comum que traders utilizem as bandas de Bollinger para procurar momentos de entrada e saída de operações, indicador este que funciona em qualquer tempo gráfico, sendo encontrado nas principais plataformas de trade pelo mundo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Gustavo Bertolucci