PATROCINADO

Batalha De US$ 100 mil: PrimeXBT estreia novo módulo de concursos

Share

Os traders adoram competir e, como seres altamente competitivos, não gostam apenas de vencer; eles querem se gabar disso quando terminarem. Mas o jogo de negociação de alto risco, alta aposta e alta recompensa nem sempre é o mais fácil de entrar.

Transformar a negociação em algo divertido e positivo e sem estresse algum, é apenas uma das maneiras pelas quais a PrimeXBT está mudando o jogo para a comunidade de trading. Seu mais recente desenvolvimento, o novo módulo de Concursos, foi feito exatamente para isso.

Aqui está um olhar mais resumido sobre o novo módulo que a premiada plataforma de negociação acaba de anunciar e por que é um grande negócio para os traders.

Módulo de novos concursos para criar competição, novas lendas

PrimeXBT é uma premiada plataforma de negociação de margem, conhecida por criar não apenas a competição, mas também por criar alguns dos traders mais lendários da comunidade por meio da natureza competitiva das tabelas de classificação globais Covesting.

Muito parecido com o módulo de negociação de cópias permitiu novas maneiras para a comunidade de trading interagir uns com os outros, o novo módulo de Concursos vai inovar de forma diferente.

A competição continua na vanguarda dos concursos; no entanto, o meio ambiente é amigável e sem riscos. O objetivo do módulo de Concursos é atrair e educar traders novatos e recebê-los na comunidade de trading, destacar os traders profissionais permitindo-lhes mostrar suas habilidades de forma mais ampla e permitir que os parceiros construam competições de trading de marca voltadas para o engajamento e construção de público.

Grande Competição De Trading Para Começar Com $100.000 Em Prêmios

Qualquer um poderá entrar nos concursos atarvés do novo módulo para ter a chance de ganhar. O primeiro concurso oficial será organizado pela PrimeXBT, apelidado de Grande Competição de Negociação, onde até $100.000 serão oferecidos em prêmios totais.

O primeiro lugar ganha até $50.000, o segundo até $20.000 e o terceiro até $10.000. No total, serão 10 vencedores por concurso com prêmios variando entre US $500 e US $7.000 para aqueles que não chegarem ao pódio.

Mais Informações Sobre Concursos Da PrimeXBT A Serem Revelados Em Breve

PrimeXBT promete que mais detalhes serão revelados em breve, e mais informações sobre o que o módulo de Concursos oferece, estão disponíveis no blog oficial da empresa. Lá, a empresa compartilha regularmente atualizações sobre sua lista cada vez maior de serviços e ativos, todos disponíveis em uma única conta.

Algumas das atualizações mais recentes incluem sete novos altcoins populares, um novo aplicativo iOS nativo para dispositivos Apple e o serviço de conta de rendimento Covesting que oferece APY variável de até 10% ao piquetar cripto ativos ociosos através de uma conexão direta com DeFi dapps.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Publicação Patrocinada