NANO

Raiblocks agora é NANO

Share

RaiBlocks está se tornando oficialmente “Nano”. A decisão veio depois que a equipe reuniu-se para discutir sua visão sobre o futuro . Em novembro, a equipe se reuniu para discutir o futuro do Raiblocks e desenvolver planos para promover o crescimento do projeto e assim surgiu Raiblocks NANO.

Um tópico discutido foi o próprio nome, os comentários da comunidade sugeriram que as melhorias poderiam ser feitas para ressoar melhor com o público. Por causa disso, a equipe tomou a decisão de renovar a marca.

Recentemente fizemos uma pesquisa que apontava rumores da mudança de nome, se você apostou na mudança com certeza se deu bem, Nano teve uma valorização de 20% em apenas 12h  após  rebranding.

Valorização raiblocks NANO (XRB) após o rebrading

A empresa explicou o raciocínio por trás do novo nome e logotipo:

A equipe principal queria um nome que representasse a simplicidade e velocidade do projeto, e Nano faz exatamente isso. O novo logotipo usa vários nós, jogando no design a rede de blocos, que se conectam para formar um “N.” Todas as contas de redes sociais serão atualizadas para refletir as mudanças de nome e logotipo. O novo site é  nano.org .

Independentemente da mudança de nome ter ou não o resultado desejado, apenas o tempo dirá. Uma vez que a publicação original surgiu por volta das 7:00 da manhã, PST em 31 de janeiro, o preço do XRB cresceu de US $16,41 para US $ 19,81, ou mais de 20%.

 

Outros fatores podem estar influenciando esse crescimento, incluindo listagem em novas exchanges e o aumento no interesse das criptomoedas baseadas na técnologia DAG.

“[Nano]  vem acumulando impulso ao longo do tempo à medida que as pessoas se tornam mais conscientes das vantagens das criptomoedas baseadas em DAG e, à medida que mais exchanges listam essas moedas”, disse o consultor da Blockchain, Chadwick Strange.

A KuCoin encontrou alguns problemas para gerenciar a grande demanda quando listaram o XRB – que foi resolvido com o tempo – as lições aprendidas com a lista da KuCoin devem ajudar a preparar uma listagem suave na Binance, o que é esperado muito em breve.

Conheça o site oficial da NANO

Veja onde comprar NANO XRB

Fonte: FORBES

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Mateus Nunes