PUBLICAÇÃO PATROCINADA

Staking de USDN (Neutrino USD) 8-15% ao ano, 0% de volatilidade, 100% descentralizado

Share

Rendimentos com stablecoins tem atraído investidores para a modalidade de staking. No entanto, com moedas PoS tradicionais, recompensas por mineração possuem alta volatilidade. A Stablecoin USDN  propõe uma eficiente solução de staking de 8-15% ao ano.

Rendimento e segurança: o que é mais importante para quem faz staking

Em série de entrevistas, a equipe da Stablecoin Neutrino USD perguntou aos investidores o que eles procuram em uma plataforma de staking. Todos eles disseram que uma alta recompensa por mineração seria a prioridade. Mas a maioria também mencionou segurança, dizendo que a capacidade de receber o dinheiro de volta é tão importante quanto a taxa de retorno anual.

De fato, de que adianta ter uma alta taxa de rendimento em stablecoin se a plataforma não libera saques quando você quer?

A volatilidade foi outro fator citado pelos participantes da pesquisa. As moedas tendem a ser muito voláteis, e isso pode ter um efeito negativo na taxa de retorno.

Por exemplo, a ATOM perdeu 20% entre fevereiro e agosto de 2020, portanto, embora você tivesse ganhado cerca de 4,1% em recompensas com o processo de staking, todo o seu investimento teria sido perdido.

USDN: rendimento em stablecoin com total transparência

A ideia por trás da Neutrino USD (USDN) é que você será capaz de fazer staking sem se preocupar com os efeitos da volatilidade. Mas no mundo das criptomoedas, o único tipo de ativo cujo preço não flutua são as moedas estáveis (stablecoins), como a  USDT, DAI e USDC. Seria possível criar um stablecoin que alguém pudesse fazer o processo de staking?

Alguns dos melhores desenvolvedores da blockchain Waves trabalharam nessa questão, e o resultado foi o protocolo Neutrino – um algoritmo para criar stablecoins PoS, apoiado por outros ativos. O USDN indexado ao dólar é a primeira moeda baseada no Neutrino, com ativos mais estáveis ​​em breve. 

Como fazer staking e ganhar de 8% a 15% em USDN?

Muitos investidores que encontram Neutrino USD pela primeira vez estão preocupados que a taxa de recompensa seja muito alta. De fato, stablecoins como USDT e USDC rendem não mais do que 9% em plataformas de empréstimo. Como uma aposta em USDN pode render até 15%?

A resposta é uma taxa flutuante. O próprio ativo – WAVES – rende recompensas por meio de seu algoritmo LPoS (Prova de aposta alugada), e essas recompensas são convertidas em USDN. Quanto mais alto for o preço do ativo subjacente WAVES, mais você ganha. 

Também importa quantos USDN são apostados como uma porcentagem do número total de moedas em circulação. Aqui, a relação é inversa: quando mais pessoas apostam em Neutrino, mais a taxa cai. 

Por exemplo, entre julho e agosto de 2020 WAVES valorizou em mais de 50%, e a participação de USDN no staking diminuiu. Como resultado, a APR aumentou de 10% para 15,5%.

Se o preço do WAVES diminuísse, o algoritmo de estabilização embutido garantiria que o USDN ainda valeria $ 1. Desde que o Neutrino USD foi lançado, a APR nunca ficou abaixo de 8%.

Sacar a qualquer momento

USDN foi projetado como uma ferramenta de staking perfeita, mesmo para investidores de novatos. Na Waves.Exchange, você pode comprar USDN com MasterCard ou Visa com uma taxa de 0% em apenas alguns minutos: Cada 1 USDN custa US $ 1. Claro, você também pode comprar Neutrino USD com Bitcoin, USDT ou ETH.

Depois de depositar USDN em Staking, você receberá recompensas diárias. Se decidir retirar, pode fazer a qualquer momento sem penalidades. A maneira mais fácil de sacar USDN é vendê- los por Bitcoin na Waves.Exchange e, em seguida, converter em dólar.

Por que a descentralização é tão importante?

Como o DAI, o USDN é descentralizado e transparente. É apoiado pela criptomoeda WAVES. Você pode usar o Waves Explorer para verificar o estado atual do contrato inteligente (garantia, transações recentes, etc.). Os stakers têm controle total sobre suas moedas o tempo todo.

Mesmo que a interface Waves.Exchange era descer, USDN tutoramento ainda iria funcionar normalmente. Não depende de nenhuma empresa ou entidade específica para funcionar – apenas em sua rede de nós. Você sempre pode interagir com o contrato inteligente diretamente para retirar sua aposta, reinvestir as recompensas e assim por diante.

Neutrino USD é o primeiro stablecoin indexado ao dólar que oferece suporte total ao piqueteamento. A combinação de altas recompensas (até 15%), estabilidade de preços e transparência tornam o USDN um dos ativos criptográficos mais interessantes. Para saber mais e criar uma aposta, consulte aaposta página oficial de.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Publicação Patrocinada