Notícias

Astro da NBA se torna acionista de uma das maiores corretoras de bitcoin

Share

Stephen Curry, jogador de basquete do Golden State Warriors, fechou uma parceria com a exchange FTX. A colaboração entre o atleta e a empresa também envolve um projeto de caridade para jovens.

Considerado por muitos como o melhor arremessador da NBA, Steph Curry ganhou o prêmio de melhor jogador por dois anos seguidos e este é seu primeiro investimento no setor de criptomoedas.

A estrela da NBA se junta com grandes nomes como Tom Brady, campeão do Super Bowl, e sua esposa Giselle Bündchen para promover a exchange.

“Estou animado em ser parceiro de uma empresa que desmistifica o cripto-espaço e elimina o fator de intimidação PARA usuários iniciantes”

As palavras de Curry refletem o principal objetivo da FTX, ser uma exchange que consegue ser fácil de ser utilizada por quem está começando no mundo das criptomoedas.

Sua estratégia de marketing de parcerias com pessoas e organizações que não estão ligadas a criptomoedas revela que este é o seu objetivo: trazer novas pessoas para o mundo do Bitcoin e das criptos.

Eat.Learn.Play

A parceria entre a corretora e Curry também busca melhorar a vida de crianças. A Eat.Learn.Play., fundação criada por Steph e sua esposa Ayesha, busca despertar o potencial de cada jovem, seu foco está nos pilares: nutrição, educação e vida ativa.

Após a parceria, a corretora FTX se comprometeu a fazer uma contribuição anual para a fundação, ajudando a criar um futuro melhor para jovens americanos.

FTX

Hoje a FTX é a quarta exchange com maior volume diário de negociações de criptomoedas. Considerada como a principal rival da gigante Binance, a corretora oferece um grande leque de opções a quem deseja negociar criptomoedas, nela você encontra negociações de spot, futuros e outros serviços como stake.

Apesar de não trabalhar diretamente com nossa moeda fiduciária, a FTX negocia Bitcoin, Ethereum e USDT contra um token lastreado em Real.

Embora os valores da parceria entre a corretora e o astro da NBA não tenham sido declarados, estima-se que tenha sido uma grande soma de dinheiro, e ações, visto que em junho deste ano a FTX firmou um acordo de 1 bilhão de reais com a organização de e-sports TSM que passou a se chamar TSM FTX.

A TSM conta com equipes em mais de dez jogos, além de streamers e jogadores brasileiros.

O mundo das criptomoedas parece estar cada vez mais presente na vida das pessoas, ouvir falar sobre Bitcoin através de astros como Curry já parece ser algo comum. A adoção das criptomoedas pelo público mainstream parece ser apenas questão de tempo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Henrique HK