NANO

“Vender Nano foi minha melhor decisão”, diz trader

Share

Um usuário do Reddit compartilhou sua experiência com trade de criptomoedas nos últimos dias. De acordo com ele, se desfazer da criptomoeda Nano “foi a melhor decisão”.

No próximo dia 2 de janeiro a criptomoeda Nano faz aniversário de sua alta histórica. Isso porque, em 2018, o preço da Nano chegou em U$ 33,69 por unidade, valor nunca mais visto.

De lá para cá, a Nano já perdeu 96% de seu valor, cotada hoje em U$ 1,04 cada. Quem segurou a moeda em três anos viu seu seu patrimônio derreter, mas há quem ainda acredite na tecnologia da moeda.

“No final de 2017, eu me tornei um fanboy do Nano e fui ALL IN, eu era novo nas criptomoedas e estava procurando a próxima grande novidade.”, citou Oxygenjacket

Ao comprar tudo em Nano, ele afirmou que permaneceu na comunidade da moeda por dois anos. No entanto, em novembro de 2019, ele vendeu todas as suas moedas.

“Minha melhor decisão financeira foi vender Nano em 2019”, afirmou trader e fã da criptomoeda

O usuário do Reddit Oxygenjacket compartilhou sua experiência com a criptomoeda Nano. Como muitos ainda aguardam por um retorno no preço da moeda, esse fã da Nano prefere manter os pés no chão.

Seu relato foi compartilhado em uma das maiores comunidades de criptomoedas do mundo, com mais de 1 milhão de registrados. De acordo com Oxygenjacket, em novembro de 2019 foi o momento de vender suas Nano no mercado.

Como havia comprado dois anos antes, em 2017, ele ainda estava no lucro quando realizou a venda. Mesmo assim, ele preferiu trocar todas as suas moedas por Bitcoin, Ethereum e alguns projetos DeFi.

“Em novembro de 2019, acabei vendendo todo o meu nano e comprei Bitcoin, Ethereum e alguns tokens defi. De longe, a melhor decisão financeira que já tomei.”, afirmou o fã da Nano

Com o lucro dessa operação, no entanto, ele agora voltou a comprar Nano no mercado de criptomoedas. Ele afirmou que gastou apenas 2% do seu atual portfólio de investimentos para recomprar o que vendeu em 2019.

Ele afirmou que ainda acredita que a Nano deva crescer e confia na tecnologia da moeda. Contudo, o usuário do Reddit duvida que a Nano cresça mais que o restante de seu portfólio hoje.

“Hoje comprei de volta a quantidade de nano que joguei fora por um pequeno custo de apenas 2% de minhas posses, para me cobrir no caso de luas no curto prazo. Não acredito que vá bombar mais do que o resto do meu portfólio, mas você tem que se proteger para as possibilidades que vão te machucar mais.”, relatou o trader de Nano

“Se eu tivesse segurado Nano, não teria tido lucro”, afirmou internauta

Em seu relato, Oxygenjacket afirmou que ainda acredita na tecnologia da Nano. A criptomoeda permite que transações praticamente instantâneas e com custos muito baixos ou até próximos de zero.

Mas em relação ao preço da Nano, o fã da moeda acredita que se tivesse segurado desde novembro não teria tido lucro. A Nano hoje vale o mesmo que em novembro daquele ano, ou seja, não teria dado lucro ao trader.

“Se eu tivesse continuado segurando o nano, não teria feito um centavo de lucro porque é exatamente o mesmo preço de quando vendi em 2019.”, afirmou trader Oxygenjacket

Ele ainda afirmou que não quis entrar no mérito da tecnologia ser ou não boa em seu relato. Mesmo assim, ele pede que as pessoas se atentem para as possibilidades de ganhos com criptomoedas, não apenas no quesito técnico da tecnologia.

Apesar da queda brutal da Nano desde a máxima histórica, a moeda ainda valoriza 3900% desde julho de 2017, época em que foi lançada no mercado de criptomoedas. No Brasil, a comunidade da moeda é forte e acredita muito no projeto.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Gustavo Bertolucci