Notícias

YouTuber de criptomoedas surta ao vivo após ser menosprezado

Share

Com mais de 1,4 milhão de seguidores no YouTube, BitBoy tornou-se referência na indústria, tanto por educar seu público quanto por ser pago para promover criptomoedas suspeitas.

Entretanto, após ser menosprezado por outro membro da comunidade, o youtuber surtou em seu próprio programa enquanto encarava a câmera. Além de gritar, exaltado, Ben Armstrong também encheu sua mesa de socos.

Para entender melhor o motivo de sua ira, é preciso revisitar alguns acontecimentos. Na semana passada, Sam Bankman-Fried (SBF), fundador da FTX, publicou um texto sobre regulamentação, causando revolta na comunidade.

Dentre as respostas, algumas pessoas citaram o Bitboy, afirmando que o youtuber teria informações que SBF estaria trabalhando com o governo para empurrar um novo projeto de lei. Indo além, Ryan Adams, da newsletter Bankless, menosprezou Bitboy, afirmando que o mesmo não representa a comunidade de criptomoedas.

“Por favor, caro senhor e qualquer legislador ou adulto lendo este tuíte, saiba que Bitboy também não nos representa.”

Talk to @millercwl.

Talk to @coincenter.

— RYAN SΞAN ADAMS – rsa.eth 🏴🦇🔊 (@RyanSAdams) October 19, 2022

Antes disso, Bitboy também marcou presença nesta conversa, chamando o fundador da FTX de mentiroso após o mesmo afirmar que não estaria envolvido em nenhum projeto do tipo, mas que a verdade viria a tona em breve.

O surto de Bitboy

O que chamou atenção de todos foi o surto do youtuber em uma live realizada na semana passada. Após ler o comentário de Adams, Bitboy se exalta, disparando críticas a ele.

“Eu não represento as pessoas? O car#lho que não. Sou eu que faço, sou o único aqui colocando o trabalho nos bastidores tentando salvar as criptomoedas enquanto estes demônios — Sam Bankman-Fried e Brian Armstrong — estão tentando destruí-las permanentemente.”

Seguindo, desfere socos na mesa enquanto grita que, para ele, isso não é uma questão de dinheiro.

“Espero que vocês entendam isso. Estou aqui lutando por vocês. Esse cara [Ryan Adams], com esses óculos esquisitos, esse babaca, está aqui tentando dizer a vocês que apenas os engravatados sabem o que fazer. Apenas os engravatados.”

Ainda gritando e tremendo, Bitboy mostra-se inconformado que projetos de leis estejam sendo escritos com a ajuda das pessoas mais ricas do setor, referindo-se aos CEOs da FTX e da Coinbase, mas que isso deveria estar nas mãos de pessoas comuns, como de seus seguidores.

Finalizando, o youtuber afirma que também possui um projeto de lei criado coletivamente e que SBF teria roubado trechos do mesmo. Bem como aponta que o mesmo será liberado em breve.

“Vocês verão que somos aqueles que se importam. Somos aqueles que estão tentando dar voz as pessoas sobre o que acontecerá, não às elites.”

Virou meme

Por fim, como com quase tudo na internet, Bitboy virou meme e seu trecho de fúria foi transformado em música, compartilhada até mesmo por Ryan Adams, investidor que foi alvo da fúria do youtuber.

“Por favor, não o processe por isso, Bitboy”

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Henrique HK