Notícias

“Luna 2.0 mostrará o quão burro são os investidores de criptomoedas”, diz criador da Dogecoin

Share

Após o colapso desastroso da criptomoeda LUNA e do UST, que acabou impactando o preço do Bitcoin e demais criptomoedas, o projeto está pronto para lançar o seu “renascimento”, chamada Luna 2.0. No entanto, enquanto alguns estão comprando a ideia, para outros confiar na Terraform Labs é coisa de “burro”.

Billy Markus, o fundador da Dogecoin, que usa o apelido Shibetoshi Nakamoto no Twitter, fez um comentário sobre as notícias recentes da introdução da Luna 2.0. Billy, que criou uma criptomoeda para piada, já criticou projetos como o Bored Ape.

O fundador da Dogecoin falou nas suas redes sociais que acredita que a Luna 2.0 será um bom indicador dos investidores que existem no mercado de criptomoedas.

“A Luna 2.0 mostrará para o mundo o quão realmente estúpidos são os ‘apostadores’ de criptomoedas.”

“Apostadores”

Os “apostadores de criptomoedas” são aqueles investidores que adotam uma tática de cassino para os seus investimentos, sempre “apostando” em quais criptomoedas podem ou não subir, comprando várias altcoins na esperança de que alguma valorizará em um movimento parabólico e dar um grande lucro com baixo investimento.

O mesmo está acontecendo com a Luna 2.0, já que muitos acreditam poder valorizar nos próximos meses. Alguns estão apostando em valores baixos como 100 dólares, afinal, “vai que sobe?”.

O site Orbital Command anunciou no Twitter que a rede de testes da LUNA 2.0 já está funcionando. O validador disse que o lançamento da rede principal está programado para ocorrer em 27 de maio, o evento que deve lançar oficialmente a nova Luna.

O token nativo da nova luna será o $LUNA e os investidores que possuem a atual LUNA e compraram antes do colapso são elegíveis para receber o novo token.

“Burrice”

O criador da Dogecoin acredita que é uma completa “burrice” confiar em um projeto que, em sua opinião, tem “mais furos que um queijo suíço.”

Houveram uma série de teorias da conspiração sobre a Terraform Labs e seu fundador após a queda da criptomoeda, incluindo um vídeo de Do Kwon discutindo um “kill switch”, o que permitiria que a Terraform Labs queimasse todas as moedas Luna em 24 horas.

Do Kwon, que foi alvo de investigação pelas autoridades sul-coreanas, está atualmente desaparecido e não pode ser encontrado em casa ou escritório. À medida que a investigação avança e a opinião pública em torno do fundador, é bastante negativa, as exchanges parecem estar apoiando a criptomoeda.

A exchange de criptomoedas Huobi anunciou que listará a LUNA 2.0 assim que ela for lançada para apoiar o plano de recuperação da Terraform Labs após o colapso do TerraUSD e do token Terra (LUNA).

Enquanto isso, a Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, disse que apoiará e está coordenando esforços com desenvolvedores da Terra para lançar o novo token.

O fundador da LUNA anunciou seu plano de restauração do ecossistema Terra, que envolve essencialmente a criação de uma blockchain Luna nova e atualizada sem a stablecoin UST, e uma redistribuição de todos os tokens. A proposta já foi aprovada com 65,5% dos votos.

O problema é que não só falta confiança no projeto, mas a Terraform Labs e até mesmo o seu fundador, Do Kwon, estão passando por problemas com as autoridades. Sendo assim, apostar na Luna, mesmo que seja um valor baixo, pode não ser a melhor ideia.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Matheus Henrique