Blockchain

Gigante empresa contratando desenvolvedor blockchain

Share

Uma gigante empresa de tecnologia, que presta serviço para o Google, Rolls-Royce, Pinterest, Ernst & Young (EY), SiriusXM, Motorola e ViacomCBS está com uma vaga em aberto. Contratando um desenvolvedor blockchain, que certamente poderá trabalhar para a empresa em regime de home office, a vaga está em aberto para interessados.

Com escritórios na América do Norte, Europa e América Latina, a BairesDev é uma referência mundial em tecnologia. Apenas na América Latina e EUA, a empresa possui mais que mil funcionários, mostrando que as oportunidades na região estão aquecidas.

Para quem tem conhecimento sólido em blockchain, Bitcoin e criptomoedas, uma nova vaga pode ser a oportunidade para ingressar em uma grande corporação. A vaga para desenvolvedor blockchain exige nível Pelo ou Sênior de conhecimento, com experiência na área.

Empresa gigante está contratando desenvolvedor blockchain para trabalho remoto

Referência na construção de softwares de ponta a ponta, a BairesDev é uma das principais empresas hoje no mercado de tecnologia nas Américas. Entre as empresas que a BairesDev presta serviço, estão gigantes de tecnologia e outros setores mais.

Para a Rolls-Royce, por exemplo, a BairesDev desenvolveu um projeto de aplicativo para o setor de energia nuclear. Já para o Google, a empresa presta suporte nos aplicativos IOS, trabalhando em conjunto para garantir alta qualidade dos serviços do Google.

Chamou atenção, contudo, uma nova vaga de emprego divulgada, a partir do Rio de Janeiro, pela BairesDev. A empresa está contratando um desenvolvedor blockchain, para trabalhar remoto, que tenha experiência comprovada como pleno ou sênior.

A vaga, publicada pelo LinkedIn da BairesDev há dois dias, exige conhecimentos em criptomoedas como Bitcoin e Ethereum. Na descrição, a BairesDev ainda pede dos candidatos o conhecimento em linguagens de programação como C++, Java, JavaScript, criptografia básica, trabalhar com projetos open source, grandes bases de códigos e noção de projetos peer-to-peer.

Remuneração acima do mercado e trabalho remoto pode ser atrativo para profissionais

A BairesDev oferece ao desenvolvedor blockchain que está contratando um plano de remuneração acima do mercado. Nessa etapa do recrutamento, a informação exata do valor ainda não foi divulgada aos candidatos.

Além disso, será oferecido horários flexíveis na jornada de trabalho, que deve ser cumprida de forma remota. A BairesDev oferece ainda capacitação contínua para seus profissionais, assim como acompanhamento para crescimento dentro da empresa.

Para ser elegível a vaga de desenvolvedor blockchain, são exigidos dos profissionais cinco anos de experiência na área. A experiência deve ser em pelo menos uma das plataformas blockchain, como, por exemplo, Hyperledger, Ethereum Solidity, R3 Corda, Bluemix, Rubix.

Entre as principais atividades dos profissionais, estarão a criação de smart contracts, Dapps (aplicativos descentralizados), e pesquisa na área. A empresa promete que os profissionais terão muitos desafios técnicos durante o trabalho. É necessário

Estamos procurando desenvolvedores de Blockchain para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento e participar de diferentes projetos compostos por equipes multiculturais distribuídas em todo o mundo. Procuramos pessoas proativas, funcionários para trabalhar em equipe apaixonados por programação nessa linguagem e orientados a fornecer a melhor experiência para o usuário final. Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam se desenvolver em uma das empresas que mais crescem no setor!

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Gustavo Bertolucci