Categories: Bitcoin

Como ganhar Bitcoin e altcoins – 2022

Share

Fizemos uma lista com os melhores sites para ganhar bitcoin grátis em 2018. Isso mesmo, na nossa lista você vai conseguir ganhar faucets de Bitcoins e Altcoins resolvendo captchas ou simplismente vendo anúncios.

Os sites indicados que dão Bitcoins de graça foram todos testados, são confiáveis e estão pagando conforme status apresentado na lista, vamos manter ela sempre atualizada.

A menor unidade de Bitcoin é chamada de Satoshi. 1 Satoshi é representado da seguinte forma: BTC 0.00000001. Os sites listados dão faucets, que são poucas unidades de Satoshi, algumas pessoas -que tem bastante paciência- conseguem juntar algumas frações de bitcoin em um ano, portanto, observe se vale a pena para você.

Se você já tiver uma carteira Bitcoin, basta se cadastrar nos sites e seguir os procedimentos necessários para ganhar seus Bitcoins. Alguns sites dão “faucets” para você ver anúncios e para resolver captchas. Escolha a melhor opção ou cadastre-se em todos.

Publicidade gera muita renda na internet, então, os sites que dão Bitcoin de graça recebem dinheiro com sua visita e com cliques em anúncios, eles ganham também com impressão de publicidade.

Outra forma comum para você ganhar Bitcoins é indicando amigos para se cadastrar no site através do seu link de referência(Nossos links estão com referência), após se cadastrar nos sites, tente criar uma rede indicando amigos. Assim, os sites ganham mais trafego e dividem o lucro com você.

Veja a lista dos melhores sites para ganhar Bitcoins em 2018

 

Vamos sempre adicionar mais sites na lista e atualizar caso algum site saia do ar ou pare de pagar.

Ganhar Satoshis é uma tarefa relativamente fácil, você entra no site, resolve um captcha ou clica em um anúncio e pronto, seus satoshis são creditados, mas, o ideal é sacar muitos satoshis, pelo menos a soma suficiente para algumas centenas de dólares, então, recomendamos que você tente criar sua rede de referência, se não quiser, visite os sites várias vezes por dia e vá juntando seus faucets, quando tiver o suficiente para gastar, transfira para sua carteira de confiança;

Caso queira investir em boas moedas, consulte nosso artigo das Moedas mais promissoras para 2018.

DICA DE SEGURANÇA: Observe que a maioria desses sites são mal feitos e possuem um design feio de doer os olhos, pra piorar,  a maioria deles não usam certificado SSL/HTTPS, então, não utilize e-mail e senha padrão que você costuma usar na internet, crie um e-mail exclusivo para ganhar satoshis e utilize uma senha aleatória diferente da que você usa normalmente.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Livecoins