15 coisas que você deveria saber sobre a Binance

Maior exchange do mundo está completando um ano de operações.

Siga no
Corretora de Bitcoin e criptomoedas Binance
Binance

O aumento exponencial do valor do Bitcoin no ano passado abriu os olhos dos investidores, assim como dos traders quando perceberam o potencial das criptomoedas e da Tecnologia Blockchain que podem ser usadas para transformar muitos mercados. O Bitcoin não é a criptomoeda perfeita, tem algumas desvantagens e, portanto, para superá-la, várias outras criptomoedas foram criadas.

No entanto, o número de criptomoedas disponíveis agora é muito maior do que o necessário. Isso colocou os investidores em um estado de confusão sobre qual criptomoeda específica escolher para obter melhores retornos. Fazer os melhores lucros requer menos taxa de transação e muitos recursos de serviço fornecidos pelo meio através do qual realizamos negociações, que são as trocas de criptomoedas.

A Binance foi criada em 2017. Faz quase um ano desde o seu início e a exchange alcançou o auge do sucesso.

As atualizações consistentes da bolsa com os regulamentos, bem como a tecnologia, são o fator crucial para seu sucesso. O CEO, Changpeng Zhao é bem conhecido no mundo das criptomoedas por sua experiência de mercado. Além disso, o BNB está experimentando um crescimento quando todo o mercado está enfrentando uma queda. De acordo com relatos, a exchange está pronta para incluir os pares de negociações com EURO, além de dobrar as recompensas da comissão de referência, o que aumentaria novamente a sua base de clientes.

Abaixo estão algumas das principais características da Binance, que a tornam tão confiável:

  1. A palavra Binance é na verdade uma junção de Binary and Finance.
  1. A Binance provou ser uma das melhores entre todas as outras exchanges de criptomoedas. Com sua oferta inicial de moedas feita em julho de 2017 como um token ERC20 do BNB, a exchange conseguiu arrecadar quase US $ 15 milhões.
  1. Foi depois da binance em particular que as outras exchanges de criptomoedas começaram a incorporar as ICO.
  1. Originalmente a Binance foi fundada na China, mas devido às regulamentações no país, em setembro de 2017 teve que transferir seus servidores para o Japão.
  1. O fundador da Binance, Changpeng Zhao, é bem conhecido por criar alguns sistemas que até hoje são usados ​​na Bolsa de Valores de Tóquio. Essa experiência pode ser a razão do sucesso da Binance.
  1. A troca de criptomoedas cobre um amplo espectro de Altcoins com mais de cem criptomoedas disponíveis para negociação.
  1. As taxas de negociação de criptomoedas também são muito menores que a indústria. É apenas 0,1%.
  1. Há uma vantagem adicional de usar a moeda binance (BNB), Os usuários podem obter 50% de desconto em taxas.
  1. Não há taxa de transação nem limite para depósitos. De qualquer forma, há uma taxa de retirada, bem como certa quantidade de limite para a retirada do Bitcoin.
  1. Se o usuário precisar retirar mais de dois Bitcoins, os procedimentos adicionais de verificação devem ser seguidos, fornecendo várias provas de identificação, como um passaporte.
  1. A exchange pode ser considerada como uma plataforma de lançamento para várias moedas. Isso fica evidente quando, assim que a ICO para uma moeda é finalizada, ela está disponível na Binance.
  1. A Binance um modelo de verificação de dois fatores, no qual um código único é enviado para os telefones móveis do cliente sempre que uma tentativa de login é feita.
  1. A exchange tem a capacidade de processar mais de 1,4 milhão de transações por segundo. Portanto, os compradores e vendedores consideram essa troca como uma opção preferencial em relação às outras bolsas que possuem baixos volumes de negociação.
  1. A única grande desvantagem dessa exchange é que ela não aceita as moedas Fiat. Outras empresas de criptomoedas aceitam moedas Fiat na forma de pagamentos com cartão de crédito, cartão de débito ou Paypal. Essa é a principal razão pela qual os iniciantes não podem começar diretamente com a Binance.
  1. Ele ainda oferece uma opção avançada para usuários experientes em criptomoedas. A opção avançada exibe estatísticas detalhadas sobre os movimentos de preço de um número de criptomoedas que não podem ser entendidas pelos novatos.

A Binance, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo por valor negociado, a empresa lucrou US $ 150 milhões no primeiro trimestre de 2018, com uma média diária de negociação entre US $ 1,4 bilhão e US $ 1,5 bilhão. Ela tem 9 milhões de usuários ativos.

A empresa está planejando iniciar negociações com euro, o que pode trazer diversos clientes e fazer o seu token, BNB, valorizar.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Binance PIX

Corretoras brasileiras pedem ação da CVM, MPF e BC contra Binance

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), que tem corretoras como a foxbit e Mercado Bitcoin, pediu que o MPF ajuíze uma ação civil pública...

Site sobre criptomoedas supera Bloomberg, Reuters e WSJ em visitas mensais

O maior agregador de preços de criptomoedas do mundo, o CoinMarketCap, realizou um marco histórico no mês de fevereiro: superou a marca de 100...
Comunistas + Bitcoin

Foice, martelo e… Bitcoin? Filósofo diz que criptomoeda é um renascimento do comunismo

O filósofo francês Mark Alizart lançou um livro onde afirma que o advento das criptomoedas e o protocolo Bitcoin são uma possível alavanca para se pensar em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Site sobre criptomoedas supera Bloomberg, Reuters e WSJ em visitas mensais

O maior agregador de preços de criptomoedas do mundo, o CoinMarketCap, realizou um marco histórico no mês de fevereiro: superou a marca de 100...

Foice, martelo e… Bitcoin? Filósofo diz que criptomoeda é um renascimento do comunismo

O filósofo francês Mark Alizart lançou um livro onde afirma que o advento das criptomoedas e o protocolo Bitcoin são uma possível alavanca para se pensar em...

George Ball diz que Bitcoin é uma boa proteção contra inflação

O famoso investidor George Ball, CEO da Sanders Morris Harris, dise que o Bitcoin é uma boa proteção contra a inflação. Dessa forma, ele...

Domínio chinês em blockchain é um risco para os EUA, diz presidente da Câmara de Comércio Digital

Perianne Boring, a presidente da Câmara de Comércio Digital dos Estados Unidos destacou os motivos pelos quais acredita que os Estados Unidos precisam se...

CEO da Aave diz que “loucura do Yield Farming” está chegando ao fim

O CEO da Aave, Stani Kulechov, está preocupado com a falta de inovação dentro do setor de finanças descentralizadas (DeFi), citando a natureza de...