Inicio Binance 15 coisas que você deveria saber sobre a Binance

15 coisas que você deveria saber sobre a Binance

Maior exchange do mundo está completando um ano de operações.

-

Compartilhe
binance

O aumento exponencial do valor do Bitcoin no ano passado abriu os olhos dos investidores, assim como dos traders quando perceberam o potencial das criptomoedas e da Tecnologia Blockchain que podem ser usadas para transformar muitos mercados. O Bitcoin não é a criptomoeda perfeita, tem algumas desvantagens e, portanto, para superá-la, várias outras criptomoedas foram criadas.

No entanto, o número de criptomoedas disponíveis agora é muito maior do que o necessário. Isso colocou os investidores em um estado de confusão sobre qual criptomoeda específica escolher para obter melhores retornos. Fazer os melhores lucros requer menos taxa de transação e muitos recursos de serviço fornecidos pelo meio através do qual realizamos negociações, que são as trocas de criptomoedas.

A Binance foi criada em 2017. Faz quase um ano desde o seu início e a exchange alcançou o auge do sucesso.

As atualizações consistentes da bolsa com os regulamentos, bem como a tecnologia, são o fator crucial para seu sucesso. O CEO, Changpeng Zhao é bem conhecido no mundo das criptomoedas por sua experiência de mercado. Além disso, o BNB está experimentando um crescimento quando todo o mercado está enfrentando uma queda. De acordo com relatos, a exchange está pronta para incluir os pares de negociações com EURO, além de dobrar as recompensas da comissão de referência, o que aumentaria novamente a sua base de clientes.

Abaixo estão algumas das principais características da Binance, que a tornam tão confiável:

  1. A palavra Binance é na verdade uma junção de Binary and Finance.
  1. A Binance provou ser uma das melhores entre todas as outras exchanges de criptomoedas. Com sua oferta inicial de moedas feita em julho de 2017 como um token ERC20 do BNB, a exchange conseguiu arrecadar quase US $ 15 milhões.
  1. Foi depois da binance em particular que as outras exchanges de criptomoedas começaram a incorporar as ICO.
  1. Originalmente a Binance foi fundada na China, mas devido às regulamentações no país, em setembro de 2017 teve que transferir seus servidores para o Japão.
  1. O fundador da Binance, Changpeng Zhao, é bem conhecido por criar alguns sistemas que até hoje são usados ​​na Bolsa de Valores de Tóquio. Essa experiência pode ser a razão do sucesso da Binance.
  1. A troca de criptomoedas cobre um amplo espectro de Altcoins com mais de cem criptomoedas disponíveis para negociação.
  1. As taxas de negociação de criptomoedas também são muito menores que a indústria. É apenas 0,1%.
  1. Há uma vantagem adicional de usar a moeda binance (BNB), Os usuários podem obter 50% de desconto em taxas.
  1. Não há taxa de transação nem limite para depósitos. De qualquer forma, há uma taxa de retirada, bem como certa quantidade de limite para a retirada do Bitcoin.
  1. Se o usuário precisar retirar mais de dois Bitcoins, os procedimentos adicionais de verificação devem ser seguidos, fornecendo várias provas de identificação, como um passaporte.
  1. A exchange pode ser considerada como uma plataforma de lançamento para várias moedas. Isso fica evidente quando, assim que a ICO para uma moeda é finalizada, ela está disponível na Binance.
  1. A Binance um modelo de verificação de dois fatores, no qual um código único é enviado para os telefones móveis do cliente sempre que uma tentativa de login é feita.
  1. A exchange tem a capacidade de processar mais de 1,4 milhão de transações por segundo. Portanto, os compradores e vendedores consideram essa troca como uma opção preferencial em relação às outras bolsas que possuem baixos volumes de negociação.
  1. A única grande desvantagem dessa exchange é que ela não aceita as moedas Fiat. Outras empresas de criptomoedas aceitam moedas Fiat na forma de pagamentos com cartão de crédito, cartão de débito ou Paypal. Essa é a principal razão pela qual os iniciantes não podem começar diretamente com a Binance.
  1. Ele ainda oferece uma opção avançada para usuários experientes em criptomoedas. A opção avançada exibe estatísticas detalhadas sobre os movimentos de preço de um número de criptomoedas que não podem ser entendidas pelos novatos.

A Binance, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo por valor negociado, a empresa lucrou US $ 150 milhões no primeiro trimestre de 2018, com uma média diária de negociação entre US $ 1,4 bilhão e US $ 1,5 bilhão. Ela tem 9 milhões de usuários ativos.

A empresa está planejando iniciar negociações com euro, o que pode trazer diversos clientes e fazer o seu token, BNB, valorizar.

XDEX:Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado.Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Innova Mine: A cidadela da mineração e trade de criptomoedas

A Innova Mine é um novo projeto da indústria de criptomoedas que opera um modelo de negócios revolucionário. A empresa está sediada na Austrália...

Bitcoin é a moeda mais popular em redes sociais

Certamente o Bitcoin é a moeda digital mais famosa do mundo, e também a mais popular em redes sociais. Além disso, o Bitcoin (BTC)...

Facebook lança a criptomoeda Libra: Tudo que você precisa saber

O gigante das redes sociais Facebook e outras 27 empresas finalmente confirmaram seus planos para a criptomoeda Libra, "uma moeda digital global, apoiada por reservas que...

Bitcoin atinge mais de 1 milhão de usuários ativos diariamente

O Bitcoin bateu mais um recorde em 2019, além de atingir preços não vistos desde maio de 2018, superando a marca de US $ 9.000,...

Libra: governos começam a se preocupar com a criptomoeda do Facebook

A criptomoeda do Facebook, a Libra não foi bem recebida por alguns governantes. A ideia da rede social dominar um sistema global de pagamentos...

O preço do Bitcoin vai ultrapassar U$ 10 mil essa semana?

Vários rumores sobre o futuro do preço do Bitcoin tem surgido com a nova alta do último fim de semana. Além disso, visões otimistas...

Senado vai debater regulação das criptomoedas na próxima semana

Dois senadores apresentaram uma proposta de debate envolvendo a regulação para criptomoedas no Brasil. A proposta encaminhada a casa legislativa apresentará o tema relacionado...

Bitcoin em até R$ 155 mil: Tom Lee revela como criptomoeda explodirá no mercado

O preço do bitcoin poderá chegar em até R$ 155 mil. Segundo previsões do especialista Tom Lee, a criptomoeda poderá vivenciar uma enorme onda...

Alerta: Na TV, empresa oferece rendimento de 1,5% ao dia com investimento em Bitcoin

A empresa “Investimento Bitcoin”, de origem portuguesa, vem anunciando, em horário nobre, na Band e na Record, que traz lucros de 1,5% ao dia...
 

COMENTÁRIOS

Compartilhe