A Crypto MKT, uma exchange chilena que também trabalha no Brasil, anunciou a parceria com a  Flow.cl, uma plataforma de pagamentos, e com a CryptoCompra.com . A parceria permitiu a integração de mais de 5.000 comerciantes com as criptos.

A plataforma da CryptoCompra está disponível no Chile, Argentina, Brasil e na Europa. A plataforma permite o pagamento de negócios usando bitcoin, stellar ou ethereum, e o comerciante recebe o pagamento em Pesos, moeda do Chile.

O Chile está na dianteira dos meios de pagamento e pode ser comparado ao Japão, onde é possível comprar quase qualquer coisa com criptomoedas.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Mas nem tudo são flores, apesar desse grande passo para a abertura do uso das criptomoedas, a Internal Revenue Service (SII), a “Receita Federal” do Chile, solicitou as principais Exchanges do país os dados de todos os seus usuários, visando a cobrança de impostos sobre o uso das criptos referente ao ano de 2017, época que a SII começou a estudar o mercado de criptos.

Fonte: Blog Mkt

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!