71% das pessoas que investem em criptomoedas esperam que os preços “aumentem” em 6 meses

-

Siga no
Imagem: Pexels

A Huobi Research publicou um relatório em junho que revelou que “os investidores globais ainda estão otimistas em relação ao mercado de criptomoedas no segundo semestre de 2018.” Ele mostrou que 71,4% dos entrevistados pela Huobi acreditam que a capitalização de mercado do ecossistema de criptomoedas “aumentará mais de 30%”.

O relatório detalhado da empresa mostra que os recursos arrecadados em 2017 com ofertas iniciais de moedas (ICOs), foram “23 vezes superiores aos de 2016”.

O relatório da Huobi também menciona que 18,6% dos investidores acreditam que provavelmente haverá um moderado aumento de cerca de 10-30% nos preços das criptomoedas durante o segundo semestre de 2018.

Enquanto isso, cerca de 10% dos entrevistados disseram que haverá uma leve “queda” na capitalização de mercado da maioria das criptomoedas ou nenhuma mudança significativa.

No geral, parece que os investidores pesquisados ​​estão otimistas quanto ao desempenho do mercado de criptomoedas nos próximos meses.

Isso, apesar do fato de que “até 67% dos novos ativos” negociados pela Huobi estavam “ abaixo dos preços.

Houve notavelmente algumas exceções, como apontado no relatório, com projetos de criptomoedas como Bluzelle, Gifto, Nucleus Vision, Tomochain e Zilliqa, que tiveram um desempenho relativamente bom, apesar da tendência de baixa que o ecossistema de cripto tem sofrido.

O relatório do primeiro semestre de 2018 da Huobi observa ainda que no futuro, “mais capital vai entrar em projetos de qualidade”.

Também aponta que “o primeiro DAICO foi concluído com sucesso.” Um DAICO é uma melhoria sugerida pelo fundador do Ethereum, Vitalik Buterin, sobre o método de crowdfunding das ICO.

O modelo DAICO incorpora alguns recursos de Organizações Autônomas Distribuídas (DAOs).

Por exemplo, ele permite que os detentores de tokens de um projeto cripto obtenham um reembolso através de um sistema de votação automatizado, se eles não estiverem satisfeitos com o andamento do projeto.

Além disso, o relatório prevê que “a idade média dos usuários bitcoin [atualmente entre 25-44] vai subir” e “mais mulheres devem entrar no mercado”.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]
Caju santos golpe Bitcoin

Jogador do Goiás Esporte Clube toma calote de R$ 200 mil da BWA Brasil

O jogador de futebol Wanderson de Jesus Martins, lateral-esquerdo do Goiás Esporte Clube, tomou um calote de R$ 200 mil da BWA Brasil. A...
Consórcio Brasil Central - BrC

Secretário do Brasil Central conhece sistema blockchain russo

Fundado em 2015, a Associação Pública de natureza autárquica chamada Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central (BrC) é uma referência no país. Nos...
Novo vírus para Android mira brasileiros

Vírus brasileiro captura Bitcoin de vítimas pelo mundo

Em meio a pandemia do novo coronavírus, as ameaças cibernéticas aumentaram em todo o mundo. Um vírus brasileiro, detectado por especialistas em segurança digital,...