Críticos do Bitcoin se unem e criam a primeira conferência anti-cripto

Podemos esperar que discussões mais profundas sobre o Bitcoin surjam no futuro, principalmente no âmbito legislativo. Além disso, o grupo também debaterá outros assuntos como NFTs, ICOs, DeFi e a chegada da web3.

Embora o Bitcoin seja tratado como uma religião por muitos, sendo fácil participar de sua comunidade, seus críticos ainda sofrem para realizar debates sobre o tema. Por conta disso, um pequeno grupo está criando a primeira conferência para reunir suas ideias.

Além de Bitcoin, os críticos também abordarão outros temas como NFTs, ICOs, web3 e DeFi. Seu objetivo final é levar esta união de pensamentos até os legisladores, pressionando os mesmos para abordarem o setor de maneira mais crítica.

Caso a ideia dê certo, podemos esperar que um “cabo de guerra” aconteça no futuro. De um lado estarão os amantes do Bitcoin, do outro, os críticos, todos tentando influenciar a política.

Muitos críticos do Bitcoin, nenhuma coordenação

Não se deixe enganar caso você pense que não existam criticos sobre o Bitcoin, existem vários, incluindo grandes nomes como Warren Buffett, Bill Gates e Nassim Taleb.

Contudo, suas opiniões são frequentemente jogadas em redes sociais e rapidamente rebatidas por uma comunidade forte que também conta com bilionários e empresários de sucesso.

Entretanto, a diferença entre estes dois grupos é gritante. Enquanto é possível encontrar diversas tribos defensoras do Bitcoin, tanto na internet quanto na vida real, é difícil dizer o mesmo sobre seus críticos.

Pensando nisso, alguns haters do Bitcoin estarão realizando a primeira conferência anti-criptomoedas. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de setembro em Londres, na Inglaterra, mas também poderá ser acompanhado pela internet.

Dentre seus apoiadores estão jornalistas famosos, engenheiros de software e profissionais de outros ramos, incluindo até mesmo o professor brasileiro que afirmou que o Bitcoin “arrancará milhões de vidas humanas”.

Presenças confirmadas na primeira conferência anti-cripto do mundo, com destaque para o brasileiro Jorge Stolfi. Fonte: Crypto Policy Tech Reprodução

“Sinto que muitos de nós somos ilhas. Quero que todos conheçam todos, façam amigos e criem uma comunidade,” escreve Stephen Diehl, um dos críticos responsável pela conferência. “É assim que as coisas são realmente feitas para promover esse tipo de trabalho político.”

Portanto, podemos esperar que discussões mais profundas sobre o Bitcoin surjam no futuro, principalmente no âmbito legislativo. Além disso, o grupo também debaterá outros assuntos como NFTs, ICOs, DeFi e a chegada da web3.

Por fim, esperamos que exista um diálogo entre os amantes e críticos do Bitcoin e que alguns deles sejam convertidos para o lado “laranja” após escutarem argumentos sólidos sobre o tema.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias