A criptomoeda SushiSwap está enfrentando queda de 10% nesta terça-feira (11). O motivo, como em outras centenas de vezes, são alegações de fraude, no entanto, o CEO da moeda também está sendo acusado de ter tido relações intimas com um cavalo.
Em um extenso tópico publicado no Twitter, um usuário autoproclamado “entusiasta de ETH e DeFi” acusou o CEO da SushiSwap de diversos crimes, incluindo roubo de fundos e violações de direitos autorais.
No Twitter, Jared Gray negou todas as acusações de fraude, mas não falou nada sobre o suposto caso com o equino.
Hey @SushiSwap how it comes you elect @JaredGrey, a scammer and con artist, as the new CEO?
Here some details about Grey:
— yannickcrypto.eth (@YannickCrypto) October 10, 2022
Relações inadequadas com um cavalo
De acordo com as acusações, Gray usou sua empresa “MultiPlex PC” para cometer fraude de pirataria e também teria lançado uma carteira para roubar 70% dos ativos dos usuários da ALQO.
Em resposta ao tópico, os usuários começaram a fazer várias acusações contra o CEO, até aí, o preço da moeda não havia sido impactado, mas tudo mudou quando um usuário falou sobre uma suposta relação inapropriada entre o CEO e um cavalo.
Mesmo sem apresentar provas sobre a acusação, o estrago já estava feito, com vários usuários respondendo ao tuíte e fazendo piadas.
Is this the same dude that fingered a horse?
— J-Crypto. -338.eth (@jcryptooooo) October 10, 2022
Além disso, após a acusação de que o CEO da criptomoeda havia molestado um cavalo, o preço do ativo despencou 10%, fazendo investidores ficarem indignados com a situação.
“Não, este não é um post de piada. Isso é real. Jared Grey, o novo CEO da SUSHI, supostamente ‘tocou’ um cavalo.” – disse um usuário no Reddit.
Em meio a diversas piadas, o Token Shushi Swap despencou e diversas criptomoedas foram criadas em resposta ao caso, alguns exemplos são os tokens Horse, Horse inu, Finger Horse Inu e Sushi horse.
CEO responde
Jared Gray, que assumiu o cargo de CEO da SushiSwap em 4 de outubro, negou todas as acusações contra ele, afirmando que a comunidade do Twitter gosta de causar polêmica.
“Hoje foi interessante. Deixe-me ser claro: as acusações contra mim são 100% falsas. Para sua informação, em 2019, meu parceiro de negócios roubou fundos de nossa comunidade enquanto eu estava ocupado arrecadando fundos para lançar a exchange Bitfineon.”, disse.
“Sempre operei com integridade neste mercado”, acrescentou. “Eu tive falhas nos negócios, e os usuários do Twitter gostam de fazer polêmica, no entanto, acusações infundadas são cáusticas e erradas.”
O CEO da moeda falou sobre o caso do cavalo no Discord. Ao responder um usuário que o questionou sobre as acusações, Jared Gray disse que existe um ator de filmes adultos com o mesmo nome que o dele.
“Existe um ator pornô com o mesmo nome que o meu. Talvez ele tenha profanado um cavalo?” – perguntou o CEO.
A acusação, portanto, pode ter origem do fato de que o CEO da moeda tem o nome igual ao de um ator pornô. O que se transformou em uma piada.
Após ser perguntado se existe algum vídeo de tais acusações, o CEO respondeu que não é um ator pornô e que nunca tocou um cavalo.
“Não existe um vídeo. Eu não sou uma estrela pornô e nunca toquei um cavalo.” – finalizou.
Lol, there is no video. I'm not a pornstar, and I never defiled a horse. It's CT doing CT things.
— Jared Grey (@jaredgrey) October 11, 2022