A Gala Games, uma companhia conhecida no mercado de criptomoedas por estar ajudando a alavancar os jogos NFT/Web3 para um público mais mainstream, recentemente anunciou uma parceria cinematográfica para dois filmes com o astro Dwayne “The Rock” Johnson, um dos maiores nomes de Hollywood. Como é de se imaginar, isso fez com que o token nativo da Gala Games ganhasse valor.
Mas para a surpresa de muitos, os tweets foram deletados, sem nenhuma explicação, o que fez com que os investidores começassem a duvidar das promessas da companhia.
O anúncio da parceria com o ator levou a moeda a valorizar cerca de 70% desde setembro do ano passado. Na época, a empresa também havia anunciado uma parceria com outro ator famoso, Mark Wahlberg.
No entanto, com os tweets deletados sem nenhuma explicação, parece que a confiança no projeto diminuiu. Os tweets desapareceram e é possível encontrá-los apenas em arquivamentos feitos por outros usuários da rede social.
Representantes da Gala afirmaram que tanto a companhia do The Rock, Seven Bucks, quanto a companhia de Mark Walhberg, Unrealistic Ideas, estavam com contratos para realizar filmes junto da Gala.
O problema? Até o momento nenhuma informação oficial dessas produtoras ou dos dois atores confirmaram a parceria. Agora, com os tweets simplesmente deletados sem nenhum tipo de explicação, muitos simplesmente acreditam que os anúncios não eram reais.
De acordo com dados do TradinView, é possível ver uma queda de quase 10% desde que a notícia dos tweets deletados começou a circular.
Com a queda, a moeda está 20% abaixo do valor que tinha quando viu a valorização após o anúncio da parceria. Mas ao que tudo indica, nem todo mundo está apostando na negatividade, já que a GALA continua liderando a recente alta das moedas relacionadas aos jogos.
GALA continua na liderança da recente alta
O token nativo da Gala Games, GALA, subiu mais de 130% no mês, liderando o rali entre os tokens relacionados a jogos.
Seguido da GALA, temos o token SAND, que valorizou 30%, MANA com 22% de ganhos e a AXS, da Axie Infinity, com mais de 16% de ganhos. Com isso, nenhuma delas chega perto do que a GALA vem ganhando, que mesmo com essas notícias negativas, parece estar atraindo muito investimento.