Em março de 2018, o ecossistema da BMX foi lançado oficialmente. Servindo como o token universal de todo o ecossistema, a BMX tem o compromisso de promover a inovação e o desenvolvimento no setor global de blockchain e moedas digitais.
O fornecimento total inicial da BMX é de 1 bilhão, dos quais 360 milhões foram queimados. O preço de emissão inicial do BMX foi de US$ 0,13, atingindo uma alta máxima de US$ 0,42. Até o momento, mais de 800.000 usuários da plataforma BitMart possuem BMX.
Os detentores da BMX podem usá-la para pagar taxas de transação e desfrutar de descontos, bem como participar de várias atividades da plataforma BitMart, como Launchpad e Vote Listing.
A partir de fevereiro de 2024, o ecossistema da BMX entrará em uma nova fase de desenvolvimento.
A BMX está expandindo gradualmente a liquidez de seus tokens e desempenhará um papel mais central na carteira do ecossistema, na DEX e em outras infraestruturas.
A visão de longo prazo do ecossistema da BMX é estabelecer um ecossistema completo que englobe tecnologia, produtos e usuários. No futuro, a BMX servirá tanto como um ativo de valor quanto como um token de utilidade. Além disso, o
ecossistema da BMX apresentará uma nova solução de camada 2, em que a BMX atuará como gás, usado para pagar taxas de transação e executar contratos inteligentes, entre outros custos.
A BitMart também realizará atividades de plataforma exclusivas para a BMX e um evento AMA com uma recompensa de 20.000 BMX nas mídias sociais. Siga o site oficial e as mídias sociais da BitMart para ficar atualizado sobre os últimos desenvolvimentos da BMX.