Prêmio Reclame Aqui 2025 divulga vencedores da Categoria Criptomoedas e Exchanges

A empresa foi escolhida na categoria Criptomoedas e Exchange, com mais de 18 mil votos dos usuários; BityBank ficou na segunda posição e OKX na terceira

O MB | Mercado Bitcoin voltou a ser destaque no Prêmio Reclame Aqui e garantiu, pelo terceiro ano, o primeiro lugar na categoria Corretoras de Criptomoedas – Grandes Operações. A premiação é uma das principais referências no Brasil quando o assunto é reputação empresarial e percepção do consumidor.

A plataforma obteve 26.278 pontos, resultado da participação direta de 12.822 usuários, superando as demais concorrentes indicadas na categoria. O desempenho evidencia o reconhecimento do público à capacidade da empresa de manter canais de atendimento eficientes e de responder às demandas dos clientes de forma consistente.

O Prêmio Reclame Aqui se diferencia por considerar exclusivamente a experiência real dos consumidores, avaliando critérios como índice de solução, qualidade das respostas e relacionamento pós-venda. Nesse contexto, a conquista do tricampeonato indica um padrão contínuo de confiança construído pelo Mercado Bitcoin ao longo dos últimos anos.

🛡️Aprenda a proteger seus bitcoins sem depender de terceiros. 👉 Treinamento de auto custódia. 🟠Receba consultoria em Bitcoin com os maiores especialistas do mercado.

O reconhecimento reforça a posição do MB como uma das principais empresas do setor de ativos digitais na América Latina, em um momento em que credibilidade e transparência se tornaram fatores decisivos para investidores. Com a premiação, a companhia consolida sua estratégia de priorizar atendimento, segurança e governança em um mercado cada vez mais exigente.

Crypto.com

Já na categoria exchanges de criptomoedas, a Crypto.com ficou em primeiro. O Prêmio Reclame Aqui permite que os consumidores votem nas empresas que oferecem um atendimento ao cliente de qualidade, com agilidade e eficiência na hora de solucionar eventuais reclamações.

Ser reconhecida por uma ampla comunidade de consumidores demonstra o compromisso da Crypto.com em oferecer o melhor serviço aos seus usuários e reflete o investimento feito em segurança e compliance”, afirmou Thales de Freitas, gerente geral da Crypto.com no Brasil. “A eficácia do nosso atendimento ao cliente e a confiabilidade da plataforma permitiram que a reputação da Crypto.com entre os consumidores brasileiros atingisse esse nível de excelência.

A avaliação positiva da comunidade de usuários brasileiros chega no fechamento de um ano que viu a expansão do mercado cripto no Brasil, com o país subindo ao quinto lugar em uso de criptoativos, segundo o Índice Global de Adoção de Criptomoedas 2025 da Chainalysis.

Além disso, a popularização de wallets, stablecoins e outros produtos relacionados às criptomoedas, como os cartões pré-pagos, expandiu a base de usuários.

A Crypto.com tem adaptado sua plataforma às necessidades de novos perfis de consumidores, garantindo a segurança dos processos e o rápido atendimento em eventuais incidências.

Mudanças na premiação do Reclame Aqui envolvendo corretoras de criptomoedas

Vale destacar que, em 2024, a Crypto.com havia ocupado a segunda posição do prêmio, atrás do Mercado Bitcoin. Na ocasião, elas concorriam na Categoria Corretoras de Criptomoedas, grandes operações, que não existe mais em 2025.

Contudo, agora a Crypto.com sobe para a primeira posição, enquanto a concorrente nem aparece mais na lista dos premiados. Já a BityBank que venceu em 2024 como “Melhor corretora de criptomoedas”, seguiu em destaque com a segunda posição geral.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Comprar agora

Últimas notícias