O Mobile World Congress, que ocorreu no último dia 26 de fevereiro teve uma grande participação da comunidade cripto, sendo o BAT Token um dos que levou grandes novidades para sua comunidade neste evento.
A equipe de desenvolvedores do Brave, navegador de internet que é ligado ao BAT Token, anunciou uma super parceria com a empresa TAP Network (vídeo abaixo).
Brendan Eich, CEO da Brave Software, disse que “Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à TAP Network como parceira da nossa plataforma de anúncios construída totalmente sobre privacidade e, juntos, recompensar os usuários pela atenção deles enquanto abrem as portas para marcas que buscam se conectar eticamente com novos públicos”.
O CEO da TAP, Lin Dai, complementou dizendo “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Brave para promover a missão de proteger a privacidade do consumidor e recompensar os usuários por participarem do ecossistema de publicidade”.
A nova parceria permite que os usuários da Brave resgatem os BAT Tokens através dos mais de 250.000 parceiros de marca da TAP Network.
Isso dá aos detentores de BAT a capacidade de resgatar tokens para cartões de presente da Amazon, Apple, Uber, Starbucks e outras marcas reconhecidas.
Os usuários também poderão resgatar tokens ganhos assistindo propagandas no navegador Brave para estadias em hotéis, vouchers de restaurantes e “experiências de entretenimento exclusivas”.
Além disso, os usuários também podem usar o BAT para contribuir para a Cruz Vermelha, o Habitat for Humanity, o World Wildlife Fund e outras causas de caridade.
[vimeo 319536869 w=640 h=360]
Anúncio promove o uso do Brave Rewards
O anúncio também promove um recurso no Brave Browser, onde os usuários podem optar por assistir anúncios através do Brave Rewards. Atualmente, os usuários de desktop podem optar por exibir anúncios de anunciantes (muitos deles da Rede TAP) para ganhar BAT Tokens.
Eich reforçou que com mudanças que estão para ocorrer com as legislações mundiais como o GDPR podem impactar fortemente a publicidade no mundo. Para o CEO ainda, tanto o usuário quanto o anunciante perde no cenário da publicidade atual.
No momento da escrita deste, o Bat Token estava cotado a R$ 0,6 por unidade, ocupando a posição 30 do market cap.