Vocalista da Banda Kiss afirma que Bitcoin não morreu

Uma das bandas de hard rock mais antigas do mundo!

O vocalista da Banda Kiss afirma que o Bitcoin não morreu devido à queda nos preços. Isso porque para Gene Simmons, a criptomoeda é volátil e as pessoas não deveriam subestimar seu potencial.

Para Simmons, existe uma conexão emocional entre ele e o Bitcoin (BTC). Além isso, teria dito que “sempre que as pessoas pensam que a moeda morreu, ela sobe de preços um pouco”.

Vocalista da Banda Kiss é entusiasta do Bitcoin há anos

Certamente não é de hoje de Gene Simmons, conhecido como “The Demon” é entusiasta do Bitcoin. Em 2017, o vocalista e baixista da Banda Kiss já havia dito que gostava da ideia de uma moeda descentralizada.

Na época Simmons afirmou estar interessado no BTC como um pedaço de seus investimentos. Além disso, ainda brincou que poderia criar uma Kiss Coin, em alusão a uma possível criação de uma moeda para a banda.

Para Gene, os investidores devem estar de olho em um portfólio diversificado, e o Bitcoin poderia ser bom nessa composição.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias