Primeiro smartphone a dar suporte para Binance Chain

Rede de uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo!

No dia 12 de novembro uma novidade percorre o mundo das criptomoedas: o primeiro smartphone blockchain do mundo vai dar suporte para a Binance Chain. A notícia foi confirmada pela Binance em nota, mostrando que essa rede está encaminhando sua adoção no mercado de aplicativos descentralizados.

Smartphone Exodus 1 irá dar suporte a Binance Chain e DEX

Em nota oficial, a Binance confirmou que terá sua rede blockchain vinculada ao Exodus 1. Este que foi considerado o primeiro smartphone blockchain do mundo, é produzido pela HTC, com sede em Taiwan.

Além disso, o aplicativo Zion Vault, nativo da carteira, permitirá que os traders se conectem diretamente com a Binance DEX. Ou seja, através do próprio smartphone, usuários poderão colecionar tokens disponíveis na rede Binance e trocá-los através da corretora descentralizada.

O Zion Vault é considerado pela HTC um cofre particular de criptomoedas, que guardará Bitcoin, Litecoin, Ethereum e seus tokens, Stellar e agora a Binance Chain.

O EXODUS 1 – Binance Edition será uma edição limitada a ser fabricada pela HTC. Aplicativos como Binance e Trust Wallet também serão integrados com este aparelho desde sua produção.

Para o diretor da HTC, Phil Chen, “a Binance é uma daquelas empresas destemidas que desafiam os sistemas financeiros tradicionais e como as coisas são feitas“. Chen afirmou ainda que a HTC está entusiasmada em trabalhar em parceria com a Binance, da qual chamou de maior corretora de criptomoedas do mundo.

Cabe o destaque que os primeiros 500 compradores ainda terão um bônus de U$ 100 em Binance Coin (BNB). O preço inicial de cada aparelho em dólar será de U$ 590 (R$ 2486).

CEO da Binance comemorou o anúncio da parceria

Para o CEO da Binance, CZ, o anúncio coloca a Binance Chain em um novo nível de adoção. Este que tem lutado para aumentar a visibilidade do criptomercado no mundo, afirmou que os smartphones desempenharão um papel fundamental na adoção em massa das criptomoedas.

Além disso, os smartphones poderão ser fundamentais na eliminação de intermediários de pagamentos. Ou seja, estes poderão se transformar em pontos de venda e dispositivos de pagamento ao mesmo tempo.

CZ afirmou ainda que as principais fabricantes de smartphones do mundo estão correndo para as criptomoedas. O modelo da HTC virá com personalização criada pela própria Binance.

E as configurações do HTC Exodus 1 – Binance Edition?

Chegamos ao ponto mais interessante, que é a configuração do novo aparelho. O processador será o Qualcomm® Snapdragon™ 845, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno.

Virá com resistência a poeira e água, com Grau de Proteção IP68. A tela do celular será grande, com 6 polegadas no padrão Quad HD+.

O padrão de carregamento já virá no padrão USB-C, com bateria de 3500mAh. Por fim, o sistema de câmera dupla traseira será de 12MP+16MP, sendo a frontal também dupla com 8MP com Bokeh natural.

Finalmente, a Binance informou que quem quiser acompanhar as novas informações do produto, ou mesmo sobre a compra deste que é de edição limitada, deve acompanhar o Twitter oficial da empresa.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias