spot_img

Youtube e Gmail fora do ar nesta segunda

O YouTube e o Gmail não estão funcionando para muitos usuários no Brasil e em outras partes do mundo

O Youtube, o segundo maior site do mundo em termos de visitas está fora do ar na manhã desta segunda-feira. Quem tenta acessa o site acaba encontrando uma mensagem dizendo que “algo deu errado”.

O problema está sendo relatado em todo Brasil, portanto, pode ficar tranquilo, não há nada de errado com seu computador ou com sua internet.

De acordo com o site Down Detector, várias partes do mundo estão relatando o mesmo problema, com o site saindo do ar por volta das 8:45.

Como o Youtube é o segundo site mais acessado do mundo, a internet já está em pânico, com o assunto já sendo um dos mais comentados no Twitter.

Outro site que saiu do ar foi o Gmail. O serviço de e-mail mais usado no mundo. Quem tenta acessar o serviço de e-mail do Google se depara com uma mensagem de erro 502.

O Google disse que está ciente da situação, mas, não temos muitas informações ainda, o que sabemos é que diversas partes do mundo estão reportando que os dois serviços estão fora do ar, além de outros, como o Google Docs.

“Estamos cientes do problema com o Gmail que está afetando a maioria dos usuários. Os usuários afetados não conseguem acessar o Gmail. Forneceremos uma atualização às 14/12/20 09:12 com detalhes sobre quando o problema deve ser resolvido. Observe que esse tempo de resolução é uma estimativa e pode sofrer alterações.”

GMAIL FORA DO AR
GMAIL FORA DO AR
Google Docs Fora do Ar
Google Docs Fora do Ar

Países da Europa, Estados Unidos e Índia parecem serem os mais afetados, por enquanto.

https://twitter.com/dinhogreat/status/1338451408635523072

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoinshttps://livecoins.com.br
Livecoins é o maior portal de notícias sobre Bitcoin e criptomoedas no Brasil.

Últimas notícias

Últimas notícias