A importância do Twitter para entusiastas de criptomoedas

Siga no
Twitter e Bitcoin
Twitter e Bitcoin

Faz muito tempo que o Twitter é o local de encontro favorito dos investidores e entusiastas da cripto-moedas em todo o mundo. As pessoas se reúnem nesta rede social por apenas dois motivos:

1. Para seguir os outros e obter sua visão sobre cripto-moedas.

2. Ser seguido por outras pessoas que possam aprender, se beneficiar ou simplesmente desfrutar de sua visão sobre cripto moedas.

Parece simples, mas acredite, é extremamente complexo e benéfico para você ter uma conta no Twitter caso quiser estar atualizado sobre as tendências de criptografia.

Essa plataforma é extremamente rica em conteúdo atual e especializado em moedas virtuais e tecnologia blockchain, eventualmente, com um pouco de direcionamento você pode encontrar atualizações em tempo real e notícias diretamente da fonte.

Um exemplo de uma boa dica é seguir o perfil da Ethereum se você investe na moeda; adicionalmente se você é um entusiasta e gostaria de aprender mais sobre a ideologia por trás da moeda, siga o twitter de seu criador, Vitalik Butterin.

Não se surpreenda ao receber uma resposta dos desenvolvedores de moedas se fizer um comentário que valha a pena. E SIM … espere uma onda de tráfego ou seguidores se você receber uma resposta de um deles.

É realmente muito divertido seguir as pessoas certas no crypto Twitter. Consequentemente, você pode aprender muito com todas as informações atualizadas que recebe diretamente de especialistas presentes na plataforma.

Por favor, fique atento aos golpistas, pois eles tendem a espreitar e muitas vezes aparecem nas contas mais populares no Twitter. É muito fácil identificar os imitadores, pois eles não têm uma marca de verificação azul ao lado de seus nomes. Certifique-se desses detalhe para se manter seguro.

Também são muitos os benefícios de ganhar seguidores no Twitter. Proporcionalmente, a sua popularidade, nível de autoridade e potencial de ganho também aumentam.

Aumentar o nível de popularidade é simples mas não é fácil. quanto mais seguidores você tem, mais popular é a sua marca. Certamente, cada ação que você realiza no Twitter, tem um alcance de público mais amplo, juntamente o seu nível de autoridade no assunto de cobertura. Com o tempo seus seguidores tendem a confiar e admirar seu conteúdo, produto ou empresa.

Por último, o potencial de ganho. Existem várias maneiras de rentabilizar sua conta no Twitter, especialmente na arena de criptomoedas.

Com o aumento do seu número de seguidores, sobe o seu preço como publicitário. Dessa forma, esse status te trás benefícios quando você anuncia seus serviços em sua conta; simultaneamente, quando você está promovendo outros projetos, produtos ou empresas.

Certifique-se de abrir uma conta no Twitter, se você ainda não tem uma. Caso já tenha, dê uma atualizada e navegue por lá por um tempo. A principio, você pode seguir o site da Livecoins ou o meu blog e de lá fluir para outros especialistas.


Retadora: Michelle Mafra (MamãeCrypto)

Quer saber mais sobre criptomoedas? Assine nosso boletim informativo e receba a “CANJA” da Mamãe Crypto. Nessa canja eu compartilho com você 10 Cripto especialistas que eu adoro seguir no Twitter, desde ótimas análises de gráficos até um lista dos cripto-cômicos que me alegram. Você aproveitará e certamente se beneficiará da visão da MamãeCrypto! Inscreva-se

Leia mais sobre:
Avatar
Michelle Mafrahttp://mamaecrypto.blogspot.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

“Nunca emprestamos dinheiro para a Singu”, diz BitcoinTrade em caso da Natura e Tallis...

A Natura é uma das empresas mais conceituadas do Brasil e um investimento considerado seguro por muita gente. Como qualquer outra ação, os títulos...

Coluna do TradingView: Bitcoin e a briga de compradores e vendedores

Bitcoin chegou no topo e já ensaiou um rompimento, mas falhou. O preço está brigado no topo e se romper pode ser um estouro....

Visa vai conectar sua rede de pagamentos a criptomoeda

A Visa, uma das maiores processadoras de pagamentos do mundo anunciou nesta quarta-feira (2) que vai integrar o seu sistema de pagamento com o...

Últimas notícias

Coluna do TradingView: Bitcoin e a briga de compradores e vendedores

Bitcoin chegou no topo e já ensaiou um rompimento, mas falhou. O preço está brigado no topo e se romper pode ser um estouro....

Visa vai conectar sua rede de pagamentos a criptomoeda

A Visa, uma das maiores processadoras de pagamentos do mundo anunciou nesta quarta-feira (2) que vai integrar o seu sistema de pagamento com o...

Visa lança cartão de crédito com cashback em bitcoin

Agora você pode receber 1.5% de cashback em bitcoin por compras efetuadas por meio de um novo cartão de crédito lançado pela Visa em...