A Profitfy promete revolucionar o mercado brasileiro de criptomoeda

Com apenas 1 mês de operação a Profitfy já é considerada a maior exchange brasileira em negociação de deCRED e movimentou um volume considerável em bitcoin.

A Profitfy veio ao mercado brasileiro para entregar uma solução diferente e transparente para o investidor de criptomoedas. Algumas dessas soluções inovadoras prometem revolucionar o mercado de cripto nacional e já foram reconhecidas por nomes importantes no cenário de criptomoedas internacional, como a deCRED publicou em suas redes sociais. Fato inegável é que a promessa revolucionária da Profitfy se torna mais efetiva a cada dia.

Profitfy

Tendo apenas 1 mês de operação a Profitfy disponibiliza todo o suporte necessário no processo de cadastro na plataforma, verificado via blockchain, para maior segurança dos seus usuários no momento do acesso a plataforma. Ela também abre outros mercados para negociação como é o caso da deCRED e faz uso de políticas que até então há uma carência no mercado de cripto brasileiro. Transparência é um dos pilares da empresa e o uso de informações privilegiadas, conhecida como inside trading, é totalmente condenável pela Profitfy:

“Não é novidade para ninguém a manipulação dos números do mercado de criptomoedas e isso muitas vezes incomoda o cliente. Nós somos contra esse tipo de manipulação, não há sentido lançarmos ao mercado uma exchange para passar a perna no cliente, prezamos pela transparência e por esse motivo todos os sócios estão proibidos de operar na Profitfy.” Gabriel Rhama, co-fundador e membro do time de desenvolvimento da Profitfy.

A Profitfy é inovadora nos mais diversos aspectos e uma das maiores preocupações da empresa diz respeito à segurança do usuário. Por esse motivo foi firmada a parceria com a OriginalMy, que garante o registro dos documentos no momento do cadastro e o login na Profitfy via blockchain:

“Sabemos que uma das maiores preocupações dos usuários nas exchanges são os ataques que eles podem sofrer em suas contas, mas com o sistema de acesso na Profitfy via Blockchain ID da OriginalMy essa preocupação acaba, pois somente com o celular do cliente será possível fazer o acesso, o isentando de memorizar usuários e senhas. Basta fazer a leitura do QR Code na tela e ele acessa a Profitfy com sua conta já verificada.” Jaison Carvalho, co-fundador e membro do time de TI da Profitfy.

O momento da Profitfy não poderia ser melhor, ela entra no mercado brasileiro em meio ao nascimento de outras tantas exchanges, mas com uma proposta diferenciada e melhor, de forma transparente, segura e justa para quem de fato é um cliente assíduo da plataforma:

“Estamos no momento de construir nossa imagem no mercado e agregar valor para a Profitfy. A operação está caminhando a passos largos para mostrar o por quê viemos, além da segurança e inovação, a transparência é um fator importante, não à toa desenhamos um processo de redução de taxas na Profitfy que quanto mais o usuário opera, menos taxas ele pagará. Esse modelo é adotado lá fora e funciona muito bem.” Brunno Oliveira, co-fundador e membro do time de marketing da Profitfy.

Como já anunciaram na abertura da operação, em breve a Profitfy trará mais novidades para os seus clientes. Ordens avançadas com stop loss, trailing e outras funcionalidades trarão maiores oportunidades para os day traders. No mês de maio a plataforma está com taxa zero e eles prometem novidades nos próximos meses.

A Profitfy é uma corretora de criptomoedas do mercado brasileiro, de investidores para investidores, do iniciante ao usuário avançado, que nasceu para entregar um formato inteligente de compra e venda de criptomoeda de forma segura e transparente. Acesse profitfy.trade e saiba mais.

 

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias