Aceleradora Wow declara que não recebeu da Atlas Quantum

Pau que nasce torto...

Atlas. Foto: Renata Santos
Atlas. Foto: Renata Santos

A WOW aceleradora, emitiu um comunicado oficial no qual declarou que também não recebeu os valores acertados com a Atlas Quantum no processo de recompra da empresa

O comunicado foi publicado ontem, 10 de setembro, após surgirem notícias de que o CEO da Atlas, Rodrigo Marques, estaria fora do Brasil com a família.

“Em março de 2019 o controlador da Atlas Quantum propôs a recompra a prazo do mútuo por um valor proporcional ao crescimento da empresa, valor esse que não foi integralmente recebido

Possivelmente se resguardando de eventuais processos que possam inserir a WOW no polo de administradores da Atlas Quantum, a empresa alegou que nunca teve qualquer participação na gestão da Atlas e que nunca participou de decisões estratégicas ou operacionais.

“A Atlas Quantum, em maio de 2017, estava iniciando suas operações quando foi selecionada pelo grupo de anjos para participar do processo de aceleração durante o período de seis meses, elegível a receber um financiamento na forma de mútuo conversível, sendo que nem o grupo nem a WOW se tornaram sócios da Atlas, nem participaram de sua gestão em qualquer momento.

A WOW declarou ainda que em setembro, quase um mês depois dos atrasos nos saques e da notificação da Comissão de Valores Mobiliários do Brasil, (CVM), tomou conhecimento dos ‘problemas dos clientes da Atlas” e que espera que tudo se normalize

“Em setembro de 2019, fomos surpreendidos pelas notícias de que os clientes estavam tendo dificuldades junto à Atlas Quantum. Acompanhamos as notícias publicadas e desejamos que a situação seja normalizada tanto para a empresa quanto para seus clientes.”

Ontem, 10 de outubro, a Atlas sugeriu em seu instagran oficial que publicará um plano de pagamento para os clientes em reais. No entanto não forneceu nenhuma informação adicional.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias